WhatsApp para Windows Phone ganha emoji de dedo do meio e mais novidades

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp para Windows Phone ganha emoji de dedo do meio e mais novidades
Imagem: TecMundo

Se você é usuário do Windows Phone e está cansado de ter que aturar as constantes chacotas de seus amigos com Android e iOS a respeito da demora para que as novidades cheguem ao sistema da Microsoft, agora o WhatsApp vai permitir que você tenha uma resposta pronta. Atualizado para sua versão 2.12.170.0 no WP, o mensageiro passa a contar com o infame emoji do dedo do meio – entre diversas outras adições, correções e melhorias ao app.

Junto com o mal-educado desenho, o update traz outros emojis para o WhatsApp do Windows Phone. Além disso, a atualização chega com suporte a sons de notificação mesmo com o app aberto e traz melhorias para o mecanismo de busca, que agora permite encontrar instantaneamente mensagens, conversas e contatos – essa novidade, no entanto, pode aparecer só alguns dias depois que você baixar a versão mais recente do aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Agora, resta apenas saber o que mais vai mudar no WhatsApp uma vez que o Windows Phone seja substituído pelo Windows 10 Mobile. A última versão Beta do app também se tornou compatível com a nova plataforma da Microsoft para dispositivos móveis, de forma que mais novidades para o programa não devem tardar a chegar após a liberação oficial da plataforma.

Pronto para usar o WhatsApp para mandar o dedo para quem te encher por ser usuário do Windows Phone? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.