ZapZap adiciona função de chamadas por voz em modo Beta

1 min de leitura
Imagem de: ZapZap adiciona função de chamadas por voz em modo Beta
Imagem: ZapZap

Se você é mais um dos milhões que atualmente utilizam o ZapZap para se comunicar, comemore. Isso porque o aplicativo acaba de ganhar suporte à sua função de chamadas por voz – apesar de estar ainda em versão Beta.

Embora não fosse surpresa para ninguém que o pessoal do ZapZap estava trabalhando há algum tempo em adicionar essa ferramenta ao seu app, a adição veio muito antes do que esperado. As chamadas estavam previstas para chegar apenas no fim de 2015, mas o grupo resolveu adiantar seu lançamento tanto pelo pedido dos usuários quanto pelo aniversário do aplicativo.

“Nós temos uma relação próxima com nossos usuários, e eles vinham pedindo por essa função incansavelmente”, começou Erick Costa, chefe dos desenvolvedores do ZapZap. “Então decidimos adiantar o calendário e lançar o Beta das chamadas de voz meses antes do previsto, como uma forma de recompensá-los pela confiança depositada em nós ao longo desse primeiro ano”, continuou.

Com a atualização, seu app agora passa a exibir um ícone de telefone. Este, quando tocado, dá início à chamada por voz.

Apenas para os mais ávidos

Antes que você comece a ficar animado com a ferramenta, já avisamos que não são todos que poderão usar a função, por enquanto. Enquanto estiver na fase de testes, a única maneira de ter acesso às chamadas por voz é através do acúmulo de 50 ZapMoedas – estas são adquiridas apenas ao conseguir convidar um amigo e ele se cadastrar no serviço, segundo o anúncio oficial da desenvolvedora.

Felizmente, quem liberou a função não está limitado a conversar apenas com quem já desbloqueou a função também: as pessoas que ainda não acumularam as 50 ZapMoedas ainda podem receber chamadas. Eles apenas permanecem impossibilitados de respondê-las.

Por fim, a equipe também deixa bem claro que aqueles que não conseguirem atingir o tal valor vão ter como acessar a função, eventualmente. O fato é que o valor pedido para ter acesso às chamadas vai diminuir gradativamente, até chegar a zero; logo, qualquer um poderá usar a nova ferramenta com total liberdade.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.