Site italiano mostra em vídeo as chamadas de voz do Whatsapp no iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Site italiano mostra em vídeo as chamadas de voz do Whatsapp no iPhone

Um usuário indiano postou algumas capturas de imagens que podem ser do novo recurso de chamadas de voz do Whatsapp funcionando em um iPhone. Até o momento, a funcionalidade é exclusiva para quem usa Android e recebeu um convite para ativá-la.

As chamadas de voz do serviço no iPhone exigem a versão 2.11.17.444 para funcionar, que ainda está em versão beta. Além disso, só é possível instalá-la apenas em dispositivos que tem jailbreak. A mais recente versão disponibilizada na App Store do Whatsapp é a 2.11.16, e ela não inclui o novo recurso.

 

Novas alterações

As screenshots revelam algumas mudanças, como o ícone de telefone abaixo da foto de perfil do usuário. Clicando em cima dele, você será redirecionado para a tela de chamada similar a do próprio iPhone. Um botão chamado ‘Recentes’ também vai mostrar o histórico de ligações feitas pelo programa.

Além destas imagens, um site italiano focado em informações da Apple conseguiu realizar um vídeo demonstrando o funcionamento do novo recurso. As imagens mostradas no vídeo coincidem com as screenshots, demonstrando que ambos os materiais devem mesmo ser verídicos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.