Um usuário indiano postou algumas capturas de imagens que podem ser do novo recurso de chamadas de voz do Whatsapp funcionando em um iPhone. Até o momento, a funcionalidade é exclusiva para quem usa Android e recebeu um convite para ativá-la.

As chamadas de voz do serviço no iPhone exigem a versão 2.11.17.444 para funcionar, que ainda está em versão beta. Além disso, só é possível instalá-la apenas em dispositivos que tem jailbreak. A mais recente versão disponibilizada na App Store do Whatsapp é a 2.11.16, e ela não inclui o novo recurso.

 

Novas alterações

As screenshots revelam algumas mudanças, como o ícone de telefone abaixo da foto de perfil do usuário. Clicando em cima dele, você será redirecionado para a tela de chamada similar a do próprio iPhone. Um botão chamado ‘Recentes’ também vai mostrar o histórico de ligações feitas pelo programa.

Além destas imagens, um site italiano focado em informações da Apple conseguiu realizar um vídeo demonstrando o funcionamento do novo recurso. As imagens mostradas no vídeo coincidem com as screenshots, demonstrando que ambos os materiais devem mesmo ser verídicos. 

Cupons de desconto TecMundo: