Mulher defeca em balada e caso viraliza pelo WhatsApp e Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Mulher defeca em balada e caso viraliza pelo WhatsApp e Facebook

As redes sociais e os mensageiros instantâneos são indiscutivelmente ferramentas muito eficientes de comunicação. Algumas vezes usadas para assuntos relevantes, outras para espalhar brincadeiras e acontecimentos inusitados.

O caso mais recente a repercutir de maneira gigantesca no mundo virtual foi o de uma garota que passou mal e acabou defecando no meio da pista de dança de uma casa noturna de Ribeirão Preto, cidade no interior de São Paulo.

As fezes espalhadas pelo local fizeram com que a banda parasse de tocar e muitos dos presentes deixassem o local. Os boatos que circulam pela internet, como aponta a página Gadoo do portal R7, seriam de que a jovem tomou uma bebida na qual teria sido adicionado laxante. Contudo, o fato ainda não foi confirmado.

A página da casa de shows no Facebook foi bombardeada de comentários, mas os responsáveis preferiram não se pronunciar sobre o ocorrido. Na galeria de imagens acima, você confere fotos tiradas na balada e screenshots de relatos do fato constrangedor que foram compartilhadas pelo WhatsApp, Messenger e outros mensageiros.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.