WhatsApp para Windows Phone recebe atualização com novos recursos

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp para Windows Phone recebe atualização com novos recursos
Imagem: Curved

O WhatsApp para o sistema operacional móvel da Microsoft acaba de receber uma nova atualização, trazendo uma série de recursos adicionais e melhorias para o aplicativo de mensagens. A versão 2.11.586 do app para Windows Phone inclui novidades para os chats individuais e em grupo, aprimoramento de performance do app e compartilhamento de localização, entre outras coisas.

Além de abrir mais rápido e fornecer um suporte melhorado para smartphones com tela de alta resolução, o WhatsApp agora possibilita que você corte e gire fotos antes de enviá-las para seus contatos e permite adicionar legendas a imagens e vídeos. Outra novidade, o sistema de localização funciona por meio de um ícone que pode ser posicionado em um mapa para compartilhar sua posição exata.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com relação às suas conversas, agora será possível escolher fundos de tela para cada chat e você poderá arquivar bate-papos, novidades que são válidas tanto para o contato com pessoas individuais quanto com grupos. Além disso, as notificações de notas por voz agora devem aparecer na cor azul e há também a possibilidade de determinar o intervalo de tempo em que você deseja que seus grupos fiquem em silêncio.

Problemas técnicos

Após a instalação da atualização, alguns usuários vêm relatando uma série de problemas com o aplicativos do WhatsApp, indo desde pequenos erros até falhas que impedem o app de funcionar. Caso isso ocorra com você, será necessário remover e reinstalar o programa e, ao ser perguntado se deseja restaurar o backup de mensagens, escolher a opção "Não". Você irá perder suas conversas antigas, mas o software deve voltar a funcionar normalmente.

Caso não queira esperar por correções dos defeitos e deseje experimentar as novidades, você pode baixar a nova versão do WhatsApp clicando aqui. Deixe um relato com a sua experiência nos comentários.

Atualização: Segundo nosso leitor Cássio G. Souza, o aplicativo recebeu uma nova atualização corrigindo o bug, estando agora na versão 2.11.587.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.