WhatsApp vira "Zap Zap" em clipes de música sertaneja, forró e axé [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp vira "Zap Zap" em clipes de música sertaneja, forró e axé [vídeo]

Anos atrás, uma música sertaneja ficou muito famosa ao trazer o seguinte refrão: “Eu vou te deletar, te excluir do meu Orkut! Eu vou te bloquear no MSN!”. A música ganhou o Brasil por abordar dois dos temas mais recorrentes daquela época: a rede social (que era muito mais utilizada do que o Facebook por aqui) e também o mensageiro instantâneo — uma verdadeira febre entre jovens na década passada.

Agora, a mesma receita volta a ser utilizada entre artistas brasileiros. Em vez de MSN ou Orkut, a grande inspiração tem sido o WhatsApp. E agora você pode conhecer duas novas músicas criadas sobre o aplicativo mais popular da atualidade. As duas não têm apenas o aplicativo como ponto comum, mas também o modo como ele é chamado: “Zap Zap”, que cria uma aliteração musical de duplo sentido.

No topo da notícia, você pode conferir o clipe de axé criado por Mr. Galiza, um cantor baiano que decidiu criar uma canção bem minimalista sobre o assunto. Acima deste parágrafo, você pode conferir também a versão da dupla de sertanejo universitário Thiago e Junior. Abaixo você ainda pode conferir outro “Zap Zap”, agora criado pelo “Sanfoneiro Nordestino” Amazan.

Esta última tem um pouco menos de duplo sentido e acaba sendo mais romântica, como pode ser ouvido nos versos: “O zap zap é um lugar de amor e o provedor está no coração!”. É bem provável que outras versões sejam lançadas em breve, mas por enquanto essas são as mais populares.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.