TVs da LG já começam a contar com nova versão da plataforma webOS

1 min de leitura
Imagem de: TVs da LG já começam a contar com nova versão da plataforma webOS

A LG acaba de anunciar que está levando a nova versão de seu sistema operacional de televisores webOS para os aparelhos mais recentes. Com a chegada da versão 3.0, a fabricante coreana promete uma série de modificações para os consumidores, sendo que os grandes destaques ficam com a melhoria das conexões móveis, novas opções de conteúdo e também a chegada da função de zoom.

Em um comunicado à imprensa, a LG afirma que já foram vendidas mais de 5 milhões de televisões com o sistema webOS. A companhia espera que a nova versão do sistema operacional — e, principalmente, a versatilidade dele — seja um bom diferencial para que os consumidores continuem apostando na marca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outro destaque dado pela LG fica na aposta em smarts. De acordo com a empresa, neste ano as funções smart devem chegar a 85% das TVS LG — sendo que quase todas vão contar com a plataforma da própria empresa. Confira agora um pouco mais sobre os quatro grandes destaques desta nova atualização:

  • Magic Zoom: permite aos usuários ampliarem objetos e letras, sem perder qualidade de imagem.
  • Smart Magic: nova versão do controlador criada com o objetivo de facilitar o controle de conversores digitais STB (set-top box) com mais botões no controle remoto.
  • Magic Mobile Connection: permite o compartilhamento dos conteúdos do seu smartphone de maneira simples e intuitiva para até quatro dispositivos simultâneos.
  • My Content: os consumidores poderão desfrutar de conteúdos mais personalizados sem a necessidade de procurar em vários canais o filme ou série que estão procurando.

.......

Você aposta na nova versão do webOS? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.