TVs da LG já começam a contar com nova versão da plataforma webOS

1 min de leitura
Imagem de: TVs da LG já começam a contar com nova versão da plataforma webOS
Avatar do autor

A LG acaba de anunciar que está levando a nova versão de seu sistema operacional de televisores webOS para os aparelhos mais recentes. Com a chegada da versão 3.0, a fabricante coreana promete uma série de modificações para os consumidores, sendo que os grandes destaques ficam com a melhoria das conexões móveis, novas opções de conteúdo e também a chegada da função de zoom.

Em um comunicado à imprensa, a LG afirma que já foram vendidas mais de 5 milhões de televisões com o sistema webOS. A companhia espera que a nova versão do sistema operacional — e, principalmente, a versatilidade dele — seja um bom diferencial para que os consumidores continuem apostando na marca.

Outro destaque dado pela LG fica na aposta em smarts. De acordo com a empresa, neste ano as funções smart devem chegar a 85% das TVS LG — sendo que quase todas vão contar com a plataforma da própria empresa. Confira agora um pouco mais sobre os quatro grandes destaques desta nova atualização:

  • Magic Zoom: permite aos usuários ampliarem objetos e letras, sem perder qualidade de imagem.
  • Smart Magic: nova versão do controlador criada com o objetivo de facilitar o controle de conversores digitais STB (set-top box) com mais botões no controle remoto.
  • Magic Mobile Connection: permite o compartilhamento dos conteúdos do seu smartphone de maneira simples e intuitiva para até quatro dispositivos simultâneos.
  • My Content: os consumidores poderão desfrutar de conteúdos mais personalizados sem a necessidade de procurar em vários canais o filme ou série que estão procurando.

.......

Você aposta na nova versão do webOS? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
TVs da LG já começam a contar com nova versão da plataforma webOS