Cobertura Mix 10: Microsoft anuncia o Internet Explorer 9

1 min de leitura
Imagem de: Cobertura Mix 10: Microsoft anuncia o Internet Explorer 9

Toda vez que alguém da Microsoft sobe em algum palco para anunciar novidades e produtos, podemos ter certeza de que as atualizações e mudanças já fazem o público vibrar para que cheguem logo. Aconteceu com o Microsoft Surface, Courier, Microsoft Office 2010 e assim por diante. O anúncio de hoje não é diferente.

Entretanto, o mistério gerado em torno do que será dito sobre o Internet Explorer 9 faz com que todos fiquem muito curiosos. Dean Hachamovitch é o responsável por apresentar as novidades do navegador mais utilizado em computadores com Windows! No evento de hoje, Hachamovitch deve explicar o que vai mudar e o que há de novo no IE.

O que esperar do Internet Explorer 9?

Como o evento reúne centenas de desenvolvedores e designers, nada mais justo do que disponibilizar a eles o navegador. A plataforma do Internet Explorer 9 ainda deve demorar a chegar para nós, usuários. Mas se você quer saber tudo sobre a nova versão do navegador da Microsoft, fique de olho no Baixaki! Traremos mais informações sobre o evento e as novidades ao longo do dia!

Não perca!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.