Imagem de Tom Clancy’s Splinter Cell 3D
Imagem de Tom Clancy’s Splinter Cell 3D

Tom Clancy’s Splinter Cell 3D

Nota do Voxel
55

Quando um agente falha em sua missão

A franquia Splinter Cell, para quem ainda não conhece, é famosa por retratar as missões de Sam Fisher, membro da  Third Echelon — uma divisão mais do que secreta da NSA (Agência de Segurança Nacional, em inglês).

Splinter Cell 3D é a primeira aparição do agente no Nintendo 3DS, ao mesmo tempo em que é um remake de Chaos Theory, o terceiro game da franquia. Dessa vez, Fisher se vê envolvido em uma série de eventos capazes de deslanchar a Terceira Guerra Mundial.

Para impedir isso, o agente deve realizar aquilo que sabe fazer de melhor: infiltrar-se furtivamente no território dos conspiradores para registrar provas criminais, impedir que informações sigilosas sejam transmitidas e eliminar conspiradores. Tudo isso para evitar um possível desastre nuclear.

Splinter Cell 3D oferece uma aventura consagrada nos consoles e controles adaptados ao Nintendo 3DS. No entanto, a má utilização dos recursos do portátil, a ausência de muitos recursos presentes na versão original e a falta de cuidado em alguns aspectos do desenvolvimento enfraquecem o título, que não possui muito a oferecer até mesmo para os maníacos por Sam Fisher. Desse modo, o jogo vale, no máximo, um aluguel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.