Imagem de SWAT 4: The Stetchkov Syndicate
Imagem de SWAT 4: The Stetchkov Syndicate

SWAT 4: The Stetchkov Syndicate

Nota do Voxel
79
Ficha Técnica
Lançamento: 28/02/2006
Desenvolvedora: Irrational Games
Distribuidora: VU Games
Nº de Jogadores: 1-16
Resumo
SWAT 4: The Stetchkov Syndicate é uma expansão para o jogo de tiro em primeira pessoa SWAT 4. Com um enfoque tático e estratégico, a série SWAT prima pela não-letalidade e o uso de táticas policiais avançadas, específicas para se lidar com situações envolvendo reféns e/ou terroristas.

Comandando um equipe de 4 membros dessa polícia da polícia de elite dos Estados Unidos, a SWAT, o jogador deve dar ordens a eles a todo instante, como por exemplo, verificar ameaças por debaixo das portas, optar por armamento letal ou não além de granadas de contusão ou atordoamento.

Enquanto o título original apresentou missões suficientes para mais de 15 horas de jogo, além de um valor de replay elevado, esta expansão adiciona somente 6 missões novas — suficientes para não mais que 8 horas de jogo — além de armamentos e algumas táticas especiais, a saber:

  • Sete armas novas, incluindo um rifle de precisão, lança-granadas, uma pistola .50 a submetralhadora p90.
  • Até 10 jogadores no multiplayer.
  • Possibilidade de ataques corpo-a-corpo.
  • Capacidade de dar ordens para a equipe em dois tempos, ou seja, dar o comando de preparação para a equipe para eles entrarem em ação somente no momento que o jogador exigir.

Mas para que tanto armamento pesado, tais como lança-granadas e pistola de grosso calibre? É que os bandidos agora estão mais equipados com armamento de uso restrito das forças armadas, tudo fornecido pelo tal Stetchkov Syndicate que dá nome ao jogo, e que por sua vez irão protagonizar uma luta sanguinária na última missão da expansão.