Imagem de Skylanders: Trap Team
Imagem de Skylanders: Trap Team

Skylanders: Trap Team

Ficha Técnica
Lançamento: 05/10/2014
Classificação: Classificação pendente
Desenvolvedora: Activision Blizzard
Distribuidora: Activision Blizzard
Nº de Jogadores: 1-2
Resumo

Skylanders: Trap Team é o quarto título principal da série iniciada com Skylanders: Spyro’s Adventure. Com um estilo mais semelhante ao de Pokémon, Trap Team vai permitir que você captura inimigos através do mundo de jogo para, posteriormente, utilizá-los para lutar pelas forças do Bem — incluindo, para tanto, um novo acessório.

Trata-se do Portal Traptanium, um “novo anel mágico de energia” que deve ser utilizado para capturar os inimigos — a fim de que possam, posteriormente, lutar lado a lado com o seu próprio exército de Skylaners. A ideia é frustrar, novamente, os planos do temível Kaos, o qual foi responsável por soltar dezenas de monstruosidades na face da Terra — juntamente com pedaços do precioso Traptanium.

Seguindo o conhecido método dos “monstrinhos de bolso”, você precisará primeiro derrotar o monstro em questão antes de prendê-lo no Portal Traptanium. Uma vez capturada a monstruosidade, o que se tem é uma das melhores sacadas da Activision para o acessório: é possível ouvir a criatura aprisionada por meio do microfone embutido no aparato — que também se ilumina em sincronia com o que é dito em seu “interior”.

No total, há oito cristais, necessários para capturar os monstros — sendo um para cada classe (ou elemento) de monstro —, e é possível aprisionar várias criaturas em um único cristal. De fato, há quem diga que o próprio vilão principal, Kaos, pode ser capturado para utilização dentro do game — embora muitos falem em um impostor.

Comentários

Conteúdo disponível somente online