Imagem de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition
Imagem de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

Resumo

Resident Evil: Revelations Unveiled Edition é a conversão do game outrora exclusivo do 3DS para os consoles domésticos (PS3, Xbox 360, Wii) e PC. Fugindo de um mero conceito de "versão em HD", o game, além do óbvio upgrade estético, traz melhorias significativas em seus modos, tendo um nível de dificuldade exclusivo - Infernal - que altera a disposição dos elementos do cenário e aumenta o número de inimigos, entre outras mudanças estruturais.

O modo Raid está de volta e apresenta um conjunto mais robusto. Há mais armas e novos personagens destraváveis, incluindo o consagrado Hunk e a novata Rachel, que aparece ao longo da campanha principal.

Um dos destaques do game é o trabalho de localização: menus e legendas estão em português do Brasil. A história se passa no período entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e mostra uma das primeiras missões da B.S.A.A., o recém-formado time de elite que tem como missão investigar e acabar com as armas biológicas que se espalham cada vez mais pelo planeta. Chris e Jill, personagens queridos e protagonistas do primeiro game da série, estão de volta.

Comentários

Conteúdo disponível somente online