Imagem de Murdered: Soul Suspect
Imagem de Murdered: Soul Suspect

Murdered: Soul Suspect

Nota do Voxel
65
Ficha Técnica
Lançamento: 03/06/2014
Classificação: Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora: Airtight Games
Distribuidora: Square Enix
Nº de Jogadores: 1-1
Resumo

Murdered: Soul Suspect é um título de investigação policial que envolve uma série de elementos sobrenaturais. O objetivo central da trama será a resolução do assassinato do próprio protagonista, com o intuito trazer justiça e acalentar a alma atormentada do detetive Ronan O’Connor (é esse seu nome).

Depois do trauma inicial de sua morte, vai caber a você mesmo começar as investigações. Seu ponto de partida é seu próprio corpo físico. Seu novo estado de ectoplasma vai exigir que você pare de pensar como um “ser de carne” e se dê conta de que você vive em um mundo imaterial. Isso implica dizer que você não tem mais as limitações físicas para impedir seu deslocamento.

Como não poderia ser diferente, você poderá possuir alguns corpos humanos e retirar o máximo de informações que puder, em relação ao campo audiovisual de cada ser que você possuir. O centro do game é a própria investigação de sua morte e durante a busca por respostas, você encontrará personagens muito interessantes — cada um deles com uma história própria.

Com isso, a responsabilidade de encontrar as cenas dos crimes e julgar o que é e o que não é relevante para sua investigação fica totalmente estritamente a cargo dos jogadores. Enfim, Murdered: Soul Suspect vai entregar muita ação e investigação “do outro lado da vida”!

Comentários

Conteúdo disponível somente online