Resumo
Hydrophobia é um jogo que mistura elementos de ação e aventura com pintadas de survival horror (melhor definido pelos próprios desenvolvedores como um encontro de Dead Space e Tomb Raider). No futuro a Terra passa por um problema populacional que afetou a nossa capacidade de produção de alimentos e processamento de água potável. O mundo de 2051 está definhando e irá lentamente se consumir até a morte.

Para evitar o pior, um grupo de industrialistas formou um consorcio de investimento e criaram uma espécie de cidade flutuante chamada Queen of the World. A bordo dessa embarcação eles investiram em pesquisas científicas para o aumento da produção de recursos sem os restritivos olhos governamentais, mas nem todos concordavam com as práticas do grupo.

Quando a Queen of the World celebrou o seu décimo aniversário, um grupo terrorista invadiu a cidade flutuante e detonou uma série de bombas que eventualmente levariam a gigantesca nau a pique. Na pele de uma engenheira de sistemas chamada Kate Wilson, você deve lutar contra os terroristas e seus próprios medos para conseguir fugir da embarcação que está afundando rapidamente.

O jogo conta com uma nova engine, chamada HydroEngine capaz trabalhar com líquidos de forma muito mais dinâmica, isso significa que nenhum efeito é repetido, permitindo assim efeitos diferentes a cada instante.

Comentários

Conteúdo disponível somente online