Imagem de Call of Duty: Black Ops
Imagem de Call of Duty: Black Ops

Call of Duty: Black Ops

Nota do Voxel
85

Uma operação bem sucedida no Wii

A série Call of Duty não é somente a responsável por produzir os melhores jogos de tiro em primeira pessoa em consoles de alta-definição, como PlayStation 3 e Xbox 360 — além do PC, é claro.

No Nintendo Wii, a franquia também se sai muito bem, gerando os grandes jogos de FPS do console da Big-N. Não é um exagero falar que os melhores games do gênero para o Wii pertencem à série Call of Duty e muitas vezes servem de exemplo para seus congêneres.

A chegada de Call of Duty: Black Ops nos consoles de última geração foi estrondosa. O game vendeu milhões de cópias no Xbox 360 e no PlayStation 3, quebrando recordes e se estabelecendo como um dos grandes títulos do ano de 2010. Felizmente, a Activision, responsável pelo título, não deixou o Wii de fora.

Se você já achava os outros Call of Duty bons, então é melhor se preparar. Black Ops é tudo que os fãs da série que possuem um Wii desejam. O tão cobiçado suporte ao Classic Controlers finalmente está disponível, mas nem por isso a jogabilidade com a combinação Nunchuk e Wii Remote deixa a desejar.

Fora isso, temos uma campanha que, mesmo sendo curta, é totalmente intensa, reforçada pela narrativa e também pela grande variedade de jogabilidade. Tudo isso já seria muito bom, mas a Activision também adicionou um modo multiplayer de primeira, assim como um modo de treinamento para preparar os jogadores antes que eles se enfrentem.

Img_normal
Quer mais? Que tal matar zumbis ao lado de seus amigos ou então se comunicar por meio de um sistema aprimorado? Tudo isso você encontra na versão para Nintendo Wii de Call of Duty: Black Ops. Os poucos problemas do game não o impedem de ser um dos melhores FPS do Wii em 2010.

Call of Duty: Black Ops também fez bonito no Nintendo Wii. Mesmo curta, a campanha traz muita ação e reviravoltas, aproveitando ao máximo os recursos técnicos do Wii para criar uma experiência totalmente frenética. Com a adição do suporte para o controle clássico, tudo ficou ainda melhor, principalmente para os jogadores hardcores.

O multiplayer de Black Ops traz várias modalidades diferentes e é ideal para quem procura bastante desafio e variedade. Sem dúvidas, um dos melhores jogos da série e do gênero no Nintendo Wii.