Imagem de Bakugan Battle Brawlers: Defenders of the Core
Imagem de Bakugan Battle Brawlers: Defenders of the Core

Bakugan Battle Brawlers: Defenders of the Core

Nota do Voxel
65
Ficha Técnica
Lançamento: 02/11/2010
Classificação: Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora: Now Production
Distribuidora: Activision Blizzard
Nº de Jogadores: 1-2
Resumo

Em vez de focar nas mecânicas normais do jogo Bakugan, Em Bakugan Battle Brawlers: Defenders of the Core a ideia é controlar as enormes criaturas em batalhas através de cidades apinhadas de gente, lançando lasers, socando o adversário e mandando abaixo as construções que compõem o pano de fundo — do mesmo jeito que ocorria em nove de cada 10 seriados japoneses de super-herós. Para isso, você terá à disposição toda uma variedade de ataques de curta distância e projéteis.

Em relação ao estilo dos combates, entretanto, não há nada assim tão diferente. Trata-se de confrontos com andamento rápido. A variação, em um flerte direto com o estilo original do jogo, está na utilização das cartas para conferir bônus às criaturas. Basta selecionar a carta desejada na tela sensível ao toque do DS.

Só que as batalhas colossais entre Bakugans não compõem toda a proposta de Defenders of the Core. Embora ainda não tenha mostrado exatamente a que veio, existe também um modo de jogo que deve servir como ligação entre as batalhas. Nesses momentos, você passará a controlar o protagonista da série em uma espécie de fase 3D stealth.

A ideia aqui é utilizar os gadgets disponíveis para despachar dúzias de robôs através de fases lineares. Ainda será possível personalizar o seu herói e também encontrar upgrades diversos para os Bakugans durante a aventura. No mais, a versão para DS do game ainda traz a possibilidade de batalhas multiplayer, com cada jogador controlando um Bakugan.

Comentários

Conteúdo disponível somente online