Personagens do mundo dos games que poderiam render bons casais.

6 min de leitura
Imagem de: Personagens do mundo dos games que poderiam render bons casais.
Dia dos Namorados TecMundo Games
Personagens do mundo dos games que poderiam render bons casais.

O amor está no ar... 12 de junho, como todos sabem, é o dia dos namorados, e o mundo dos games está repleto de personagens incríveis, mas como ninguém é de ferro, até nossos heróis (ou vilões) favoritos merecem alguém para juntar-se a eles.

Como o TecMundo Games não poderia deixar de aproveitar esta oportunidades, estamos dando uma de Santo Antônio do mundo dos games (para quem não sabe, na religião católica Santo Antônio é o santo casamenteiro), e vamos arranjar alguns encontros às escuras para facilitar um pouco a vida de personagens tão ocupados.

portanto, escolhemos algumas personalidades dos games e decidimos uni-las por afinidade (ou praticidade, em alguns casos). Valeu a tentativa não acham? Abaixo segue a lista de casais e o motivo pelo qual eles “se merecem”.

Mario e Fat Princess
Um amor proibido

Ok, ok, todos vocês vão espernear dizendo que o Mario já tem namorada, mas vamos ser sensatos: esse romance entre o encanador da Nintendo e a Peach não dá muito certo, não acham? Há décadas Mario vem resgatando ela dos sequestros de Bowser e nem sequer um beijinho! Isso cheira a amor platônico.

Por isso, o TecMundo Games escolheu uma outra princesa para o Mario, afinal quem foi rei não perde a majestade! E dentro de uma gama tão pequena de opções, Fat Princess nos saiu perfeita.
Ele está feliz por ter conseguido uma namorada, finalmenteImportante é a beleza interior

Se o maior problema de Mario tem sido resgatar Peach de seu sequestrador, Bowser, tudo que Mario precisa é de uma namorada incapaz de locomover-se. Quem seria louco de seqüestrar uma princesa tão gorda que não pode sequer andar?

Como se não bastasse, ninguém melhor para acompanhar o encanador mais faminto do mundo dos games senão a maior glutona da história dos jogos eletrônicos!

Por outro lado, é claro que todo romance encontra suas barreiras, e este também terá obstáculos a serem vencidos: Mario pertence à Nintendo, Fat Princess à Sony, não sei não, famílias rivais, isso soa a mais um caso como o de Romeu e Julieta! Bem, são tempos modernos, talvez as famílias aceitem o namoro não é mesmo?

Faith (Mirror’s Edge) e
Cole (inFamous)

Amor nas alturas

Correr pelos telhados é a maior diversão de Faith, enquanto Cole gosta de flutuar suavemente até o chão e surfar em cabos de aço ao redor da cidade. Mas temos que convir: para suprir o nível de adrenalina que Faith enfrenta no seu dia-a-dia, só mesmo um personagem muito... elétrico.
Um partido eletrizanteFaith vai precisar de sorte para encontrar um Cole bonzinho

Cole é, portanto o par perfeito para a simpática personagem que estrela Mirror’s Edge. O único problema entre os dois é que não pode rolar nenhum beijo molhado, ou então a coisa pode ficar feia para Faith.

Lara Croft (Tomb Raider) e
Nathan Drake (Uncharted)

Casal de aventureiros

Ora, qualquer jogador que conheça as duas franquias pensou nisso de imediato! Convenhamos, até a chegada de Drake ao PlayStation 3, a musa dos games não possuía um namorado à altura.
Este casal mereceu ser capa de nosso especial!

Sua agilidade em correr pelas selvas, enfrentando terríveis criaturas munida muitas vezes apenas de um par de pistolas, tudo isso para encontrar relíquias perdidas, encaixa-se perfeitamente no estilo aventureiro de Drake, um cara boa pinta armado até os dentes correndo pela selva. Nada melhor!

Kratos (God of War) e
Nariko (Heavenly Sword)

Faça amor, não faça guerra!

O Deus da Guerra já teve muitos “casinhos” em seus títulos (quem os jogou bem sabe), mas aparentemente nenhum deles o encantou muito, afinal a maioria durou apenas um minigame de botões contextuais.
Será que Nariko apaga o fogo do deus da guerra?

Alguns dizem que Kratos não é um homem de compromissos, mas a Equipe TecMundo Games discorda avidamente disso. Toda panela tem sua tampa, e Kratos só está procurando a dele com mais vivacidade, por assim dizer.
Uma gata guerreira!

E quem melhor para segurar a masculinidade do homem que derrubou o panteão grego inteiro do que Nariko, a protagonista de Heavenly Sword? Para quem não jogou o título exclusivo do PlayStation 3, a heroína chega a realizar combos com até 500 mortos. Kratos adoraria isso numa mulher!

Sam Fisher (Splinter’s Cell) e
Joanna Dark (Perfect Dark)

Um casal que passa despercebido

O difícil no relacionamento de Fisher e Dark será os paparazzi conseguirem comprovar algum envolvimento entre dois agentes secretos, mas fora isso o casal formaria uma bela dupla. Para quem não sabe, Joanna Dark recebeu o codinome Perfect Dark (título do jogo) devido ao seu desempenho perfeito nos testes para novatos.
La Femme FataleUm cara sombrio, mas boa pinta!

Uma discussão que provavelmente aparecerá com certa constância no namoro dos dois é sobre a frieza. Não demonstrar sentimentos de afeto pode acabar com um namoro, e no caso de dois agentes de tão alto nível, a coisa é complicada nesse quesito.

Bayonetta e Dante (Devil May Cry)
Feitos uma para o outro

Bayonetta é quase uma versão feminina do glorioso Dante, de Devil May Cry. O clima do jogo é o mesmo, o tipo de jogo é o mesmo, e até os inimigos são parecidos. Eles se dariam muito, mas muito bem mesmo juntos!
Trago esta rosa para lhe dar

Para quem não sabe, até mesmo o criador de ambos os jogos é o mesmo: Bayonetta Hideki Kamiya, uma das mentes por trás de DMC, dirige o time que está cuidando de Bayonetta (o jogo ainda não foi lançado). Resta torcer para que Dante goste de mulheres com cabelo comprido.
Trago esta espada para cortar
 

Yuna (Final Fantasy) e
King (Tekken)
A Bela e a Fera

Para quem não sabe, Yuna é uma personagem que figura em Final Fantasy X e Final Fantasy X-2, e é comumente comentada entre os jogadores como sendo simplesmente maravilhosa. Ela realmente é dotada de uma beleza excepcional, e entra nesta dupla como a Bela.
A leve beleza de Yuna

Já King é um dos lutadores de Tekken, que fez muito sucesso em Tekken 3. Ele possui uma máscara de jaguar, mas não costuma tirá-la. Uma verdadeira fera dos ringues, com seus ataques temíveis, King representa o extremo oposto da beleza delicada de Yuna.
Roaaar!!!

Entretanto, é comum dizer que os opostos se atraem, e talvez deste par surja uma certa alquimia mágica no ar que os levará a um romance extraordinário por trás dos bastidores, entre um jogo e outro.

Blanka (Street Fighter) e Shiva (Mortal Kombat)

Um brutamontes de Street Fighter e uma mulher de quatro braços com necessidade imediata do uso de cremes para a pele, que atua em Mortal Kombat, são uma combinação excelente para casais de videogames, afinal um é verde, peludo e tem cabelo laranja enquanto a outra tem quatro braços e a pele toda manchada.
Pele verde e cabeleira laranja: um gato!

Mas este será um casal perigoso, caso venha a dar certo. Para começo de conversa, se Goro, o marido atual de Shiva, não gostar da idéia, poderá usar todo o poder de suas seis mãos (e não quatro) para tentar acabar com a raça de Blanka.
Quatro braços para acariciar Blanka

Além disso, caso eles tenham alguma discussão é melhor sair de perto, pois se alguém perder a cabeça, a coisa pode ficar bem feia para qualquer um ao redor. Resta torcer para que dê tudo muito certo entre eles!

Nêmesis (Resident Evil) e Witcher (Left 4 Dead)

Bem, um casal de zumbis é realmente algo assustador, e não vale a pena imaginar o filho que poderia sair fruto do amor entre Nêmesis e Witcher. Para quem não sabe, Witcher é a zumbi feminina de Left 4 Dead, que chora estridentemente ajoelhada no chão. Espera até o namorado dela te pegar!



É um casinho meio sombrio, mas até os mortos-vivos merecem um romance para esquentar o clima de sua não-vida. Afinal, passar a eternidade sozinho não deve ser nada fácil, não é mesmo?
Chega com uma .12 nele, chega!!!

Naked Snake e Violet Summer
 
Naked Snake dedicou toda sua vida a salvar o planeta, e até doou seus genes para um experimento de clonagem que permitiu perpetuar o agente secreto mais perfeito que a Foxhound já viu.
Violet é a namorada perfeita para SnakeSe cuida Naked!



Violet Summer não poderia ser uma candidata melhor para alimentar o amor em Naked: inspirada em uma espiã real da Segunda Grande Guerra (Violet Szabo), a heroína não tem um fim muito feliz em seu título, porém cumpre missões do porte das de Snake, salvando o mundo de ameaças reais.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.