Os melhores trabalhos feitos pelos leitores em 2011 [enquete]

2 min de leitura
Imagem de: Os melhores trabalhos feitos pelos leitores em 2011 [enquete]

Chegamos a mais um final de ano e, como você já deve ter reparado, mais uma edição dos “Melhores do Ano” já está no ar no TecMundo Games. Assim como nos anos anteriores, você pode acompanhar as nossas escolhas nas mais diversas categorias, além de poder votar naqueles que você considera terem sido os melhores (e piores) games de 2011!

Porém, não é só isso! Lembrando que o TecMundo Games não seria o site que é hoje se não contássemos com a participação de todos vocês, neste ano decidimos incluir uma seção especial dentro de nossa premiação: a dos “Melhores trabalhos feitos pelos leitores”.

Dentro de nossa seleção, vocês irão encontrar alguns dos melhores tópicos criados neste ano nos fóruns do BJ, enquanto no final você poderá encontrar uma seleção das melhores assinaturas criadas pelos frequentadores do site. Não deixe de conferir!

Aprofundando o conhecimento

Img_normal

Aqui no BJ você já deve ter encontrado muitos artigos especiais sobre as franquias que estão bombando atualmente. Se você ainda está esperando aquele texto sobre o seu jogo favorito e não conhece ainda os nossos fóruns, não deixe de visitá-los para encontrar muito material de qualidade produzido pelos nossos leitores. Como é a primeira vez Veja abaixo e divirta-se.

Já o Gilson, fã do viciante jogo desenvolvido pela PopCap, decidiu publicar uma lista com todos os zumbis e plantas disponíveis no game, assim como os seus efeitos especiais. Algo que pode ajudar a salvar a sua vida nas “ondas” finais.

Img_normalNesta interessante contribuição produzida por GreyWarden, você pode encontrar mais detalhes a respeito do famoso Credo dos Assassinos. Além de entender um pouco mais sobre a Ordem, quem ainda tem dúvidas sobre a história da franquia Assassin’s Creed pode consultar o tópico para aprender um pouco mais.

Aqui, GreyWarden escreve sobre outra organização, a dos Guardiões Cinzentos de Dragon Age: Origins. Principalmente para quem curtiu o jogo, o texto é bastante interessante para descobrir maiores detalhes sobre a história dos guardiões.

Comunidade BJ

Às vezes, tudo o que queremos é conversar um pouco sobre com outras pessoas que tenham o mesmo gosto. Para quem gosta de video games, o nosso fórum é um prato cheio para quem quer conversar sobre games. Veja abaixo:

Fonte: FinalFantasy Wikia

O thunderbolt perguntou e a galera respondeu. Qual morte mais surpreendeu nos jogos? Assim como em filmes, muitos jogos tem tramas envolventes cheias de reviravoltas e os personagens que amamos, infelizmente, muitas vezes acabam morrendo. Quer opinar também? Não deixe de visitar o tópico.

Quem perguntou foi o SopheCortez e, de novo, o pessoal está respondendo. Lembrando que o BJ fez recentemente alguns guias de compras com o que há de mais quente para cada plataforma. E aí, o que está na sua lista?

Assinando com estilo

Em agosto, o Werlish convocou a galera para a segunda edição de um concurso interno de assinaturas (lembra da primeira clicando aqui). Assim, nós selecionamos 20 entre as melhores imagens criadas pelo pessoal para assinar as suas publicações. Veja abaixo a seleção dividida pelos seus criadores:

Klaus-Meine

Gmon

SupremeComander9

_Geraldo_

mr_bean

JeGamer

Fusionista

Dookie

Menção Honrosa: Alienado

Mesmo sem um programa de edição de imagens mais avançado, Alienado utilizou o Paint para criar a sua própria assinatura sobre Uncharted 3. Valeu pela criatividade.

Enquanto nós selecionamos as melhores imagens feitas pelo pessoal do fórum, cabe a você decidir quem é o melhor na enquete abaixo. A votação pode ser feita até o dia 31 de dezembro, por isso não perca tempo!

Aguarde... Carregando a enquete.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.