Tudo o que você precisa saber sobre GTA Online [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Tudo o que você precisa saber sobre GTA Online [vídeo]

Depois de muita espera, GTA V está finalmente entre nós — mas, de certa forma, “incompleto”. Afinal, a parcela multiplayer do game, batizada de GTA Online, vai ser disponibilizada apenas no dia 1º de outubro, expandindo o universo a novos horizontes. Afinal, além de trazer milhares de possibilidades, a Rockstar quer transformar tudo isso em uma experiência social.

E enquanto a data não chega, os detalhes sobre as missões e o funcionamento desse ambiente online continuam pouco claros. Afinal, ele é um MMO? Como funcionam as missões? Vou poder assaltar bancos com meus amigos? Existe um modo competitivo em meio a tudo isso?

São tantas perguntas que decidimos trazer mais um vídeo da série “Tudo o que sabemos sobre” para comentar alguns dos detalhes que já foram revelados sobre GTA Online. Assim, se você quer recapitular tudo o que foi divulgado até então sobre o jogo, não deixe de conferir o bate-papo que eu e o Gabriel tivemos sobre o jogo.

Vale lembrar que a gravação foi feita antes de a Rockstar trazer novos detalhes sobre o funcionamento de microtransações, conteúdo gerado por usuários e bugs. Não é nada que torne o vídeo desatualizado, mas ler este texto aqui vai ajudá-lo a ter uma noção maior do que está vindo por aí.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.