E3 2015 – Resumo da Conferência: Sony [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: E3 2015 – Resumo da Conferência: Sony [vídeo]

Cheio de cartas na manga, a Sony conseguiu surpreender a todo o público logo no começo de sua apresentação na E3 2015. Recheado de bombas, a conferência foi uma das que mais trouxe novidades para o público gamer. Quer saber o que rolou de bom? Então confira mais um resumo preparado pelo TecMundo Games.

The Last Guardian

Depois de anos, o jogo finalmente deu o ar da graça e com uma promessa de lançamento para 2016. Será que dessa vez ele vai sair?

Horizon – Zero Dawn

Na sequência, um trailer com um gameplay e gráficos espetaculares mostraram um pouco de Horizon – Zeo Dawn. As imagens são realmente incríveis, mas ainda não poucas informações sobre esse exclusivo do PS4.

Hitman

Hitman roubou a cena e mais uma vez um trailer magnífico foi exibido na conferência da Sony. Isso apenas deu uma certeza para os fãs da franquia: o Agente 47 está de volta.

Street Fighter V

Em seguida, Birdie e Cammy se juntaram aos outros lutadores em Street Fighter 5. E uma promessa foi dada pela Sony: o primeiro Beta do game começa em julho.

No Man's Sky

O próximo game a dar as caras foi No Man's Sky, um jogo gigantesco e com uma proposta bem ousada: um universo inteiro e sem fim para ser explorado pelos jogadores.

Dreams

Um jogo surreal assumiu o palco e a ideia de Dreams é apresentada. Uma poposta bastante criativa e que provavelmente vai agradar aqueles que gostam de construir em frente ao video game.

Destiny: The Taken King

A nova expansão de Destiny também ganhou um espaço na conferência da Sony. The Taken King é o adicional que vai chegar ao game original em setembro de 2015.

Assassin's Creed Syndicate

Assassin's Creed Syndicate também fez uma pontinha na conferência da Sony. Mas, dessa vez, o foco foi outro personagem: a assassina Evie.

World of Final Fantasy

Exclusivo para PS4 e PS Vita, World of Final Fantasy vai ser o início de uma nova saga para a franquia. Porém, essa era apenas a preparação do terreno para o que estava por vir.

Final Fantasy VII Remake

O remake de Final Fantasy VII. Ainda sem dar muitos detalhes, a Sony apenas confirmou que o game já é uma realidade.

Indies

A conferência também teve espaço para uma enxurrada de games Indies. O Kickstarter é mencionado, mas apenas para anunciar outra bomba dessa apresentação.

Shenmue III

Shenmue III também se tornou uma realidade através da apresentação da Sony e já está acumulando uma boa grana na plataforma de financiamento coletivo.

Batman: Arkham Knight

Em um formato pouco convencional, Batman: Arkham Knight apareceu como pretexto para a empresa falar sobre o Project Morpheus.

Project Morpheus e serviços PlayStation

A Sony também aproveitou para falar sobre as suas iniciativas no campo de realidade virtual e deu detalhes sobre alguns novos serviços do ecossistema PlayStation.

Call of Duty: Black Ops III

Um trailer de gameplay também mostrou vários minutos de jogabilidade de Call of Duty: Black Ops III. O foco foi o modo cooperativo, mas a destruição também ganhou destaque.

Disney Infinity 3.0

A iniciativa de Disney Infinity 3.0 abraçou a causa de Star Wars. A saga de George Lucas vai chegar ao game que já faz um crossover com inúmeras franquias diferentes.

Star Wars Battlefront

Mais um trailer magnífico de Star Wars Battlefront foi demonstrado. Novamente, mais sobre a jogabilidade do título foi apresentada.

Uncharted 4: A Thief's End

O final da conferência ficou reservado para um dos exclusivos de maior peso no PS4. Uncharted 4: A Thief's Ende recebeu um gameplay insano e que mostrou a magnitude do novo game da Sony.

.....

Esse foi um fim da apresentação bombástica da Sony. Gostou das surpresas reveladas? Continue ligado em nossa cobertura da E3 2015!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.