E3 2018 – Resumo da conferência: Nintendo

3 min de leitura
Imagem de: E3 2018 – Resumo da conferência: Nintendo

A Nintendo era uma das conferências mais aguardadas da E3 2018 e finalmente mostrou seu arsenal nesta terça, dia 12 de junho. Com novidades quentes de jogos aguardados, novos anúncios e uma atenção muito, mas muito grande a Super Smash Bros. Ultimate, a pré-conferência foi recheada de games bons.

Tava em horário de trabalho ou fazer prova de fim de semestre? Não deu pra colocar o horário de almoço junto com a pré-conferência da Nintendo? Relaxa, amigão! Nós temos o resumo do Voxel, que está com a transmissão mais crocante da E3 2018!

-

Daemon X Machina

Um jogo de mechas bem fluido e diferente do que você pode imaginar. Isso é Daemon X Machina. Apesar de vermos uns bons trechos apresentados na tela, gameplay real, ao vivo e a cores, foi pouco. O game está produção pela Marvelous, dev de Fate/Extra, e chega em 2019.

A

Xenoblade Chronicles 2: Torna – The Golden Country

Xenoblade Chronicles 2 foi um dos grandes jogos de Nintendo Switch do ano passado e agora receberá um DLC novo, chamado de Torna The Golden Country, que coloca os jogadores no papel dos vilões da história. A novidade chegará em setembro deste ano.

aXenoblade Chronicles 2: Torna The Golden Country

Super Mario Party

Depois de capengar uns bons anos com Mario Party, a franquia parece estar de volta com força. Chamado de Super Mario Party, o game utilizará todas as funcionalidades do Nintendo Switch pra colocar os amigos uns contras os outros em mini games sensacionais. O jogo chega dia 5 de outubro.

-

Fire Emblem: Three Houses

O novo Fire Emblem de Switch era uma das grandes expectativas e ele apareceu, pra nossa alegria! Chamado de Fire Emblem: Three Houses, o game trará todas as mecânicas táticas com ainda mais profundidade e algumas novidades bem interessantes. O jogo está previsto pra primavera de 2019, que é o nosso outono.

-

Fornite no Switch hoje

Algumas classificações e vazamentos já tinham cantado a bola que Fortnite chegaria ao Nintendo Switch. Ele está confirmadíssimo e chega hoje! Sim, hoje! Se você está vendo esse vídeo, pode correr pra pegar o jogo de graça na eShop.

AFortnite no Switch

Sequências de indes e ports pra Switch

Em um vídeo rápido, a Nintendo deu uma boa pincelada no que ainda tá por vir no portátil. Entre os destaques, temos Overcooked 2, a continuação do aclamado party game que chega no dia 7 de agosto, Killer Queen Black, um jogo indie que chega nesse ano, um port de Hollow Knight que chegou hoje, uma nova demonstração de Octopath Traveler no dia 14 de junho, confirmação de Dragon Ball FighterZ no Switch, e muitos outros games que chegarão em breve, como Mega Man 11, Monster Hunter Generations e Dark Souls Remastered.

-

Super Smash Bros. Ultimate

Esse aqui foi a estrela da conferência. Com dezenas de minutos de tempo dedicado, Super Smash Bros. Ultimate é aposta da Nintendo pra esse ano. A Big N revelou que o elenco de lutadores será nada menos que TODOS os personagens que já apareceram na franquia. Sim, meus amigos: todos!

Em outras palavras, espere por algo extremamente ambicioso em número de lutadores. Apesar de ter semelhanças com o Smash Bros. de Wii U, como volta do modo pra 8 jogadores e os estágios Ômega. Além disso, teremos diversas melhorias de gameplay, suporte a controle de GameCube, suporte a qualquer amiibo e a adição de Ridley, novo personagem jogável. Super Smash Bros. Ultimate chegará ao Switch no dia 7 de dezembro

...

A Nintendo ainda tem muita coisa pra mostrar na Nintendo Treehouse, que vai até o dia 14 de junho, então é possível ver mais detalhes de Yoshi, Fire Emblem e outros jogos. Infelizmente, a pré-conferência da Nintendo foi a última de todas elas e agora vamos esperar mais da feira, que começa hoje.

Portanto, não deixe de ficar ligado no Voxel, que tem a cobertura mais crocante da E3 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.