Resident Evil 2 Remake: guia para pegar a foto secreta de Rebecca Chambers

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2 Remake: guia para pegar a foto secreta de Rebecca Chambers

Resident Evil 2 Remake foi lançado hoje e já temos algumas coisas legais para contar para vocês. Quer saber como pegar a foto secreta de Rebecca Chambers na mesa de Albert Wesker? A gente te ensina como desbloquear o segredo.

No game original, você tinha que saber algo bem específico: checar a mesa de Wesker 50 vezes. Como todo o resto, as coisas mudaram no remake e fazer isso não vai dar nada. A solução agora é outra para garantir a foto escondida.

Durante a passagem nos esgotos, tanto Leon quanto Claire chegarão em uma sala obrigatória (é impossível não passar por lá) que você confere nas imagens abaixo. Neste local, você coletará um filme fotográfico, mas ele ainda não é o que estamos buscando. Ao revelar o filme, você receberá duas imagens de locais distintos da delegacia que contém extras.

Galeria 1

Na segunda foto, vemos a sala de imprensa, que reserva munição especial para alguma das armas finais de Resident Evil 2 Remake. Na primeira, vemos a mesa de Wesker, que terá uma caixa com um upgrade extra para a Magnum ou a Metralhadora. Contudo, após pegar a caixa, você deve apertar X/A mais uma vez, mesmo que não exista um indicador, e você coletará mais um filme. Portanto, vamos à ordem:

  • Pegar o filme nos esgotos
  • Revelar o filme
  • Ir até a mesa de Wesker
  • Coletar o upgrade
  • Apertar o botão de ação mais uma vez enquanto estiver de frente para a mesa

A

Esse filme extra pode ser revelado na primeira sala de save e você finalmente verá a foto secreta: Rebecca Chambers em roupas de basquete, um easter egg clássico do primeiro game que retorna no remake.

Ficou interessado? Confira as melhores ofertas de Resident Evil 2 Remake para XboxPS4 e PC.

Resident Evil 2 Remake está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.