Epic Games libera dois ótimos jogos de graça nesta quinta (04)! Resgate agora

2 min de leitura
Imagem de: Epic Games libera dois ótimos jogos de graça nesta quinta (04)! Resgate agora
Imagem: Epic Games

Chegamos a mais uma quinta-feira de 2024. Sabe o que isso significa? Que os novos jogos gratuitos da Epic Games Store já estão disponíveis para resgatar — e que dupla, hein? Os títulos da vez são The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition e Thief.

Vale lembrar que diversos games de peso já estiveram gratuitos por lá, incluindo Marvel's Guardians of the Galaxy, GTA 5, Death Stranding, Deus Ex: Mankind Divided e muitos outros. O da semana passada, inclusive, foi Islets, um carismático metroidvania que ostenta um belo estilo de arte feito à mão.

Se você está ligado toda quinta-feira aqui no Voxel, com certeza deve estar com a biblioteca da Epic Games cheia de opções para jogar — e sem precisar ter gastado nada por isso. Se não, deixamos aqui o convite para vir resgatar os títulos gratuitos da plataforma toda semana!

Mais detalhes sobre os jogos gratuitos da Epic Games Store desta semana

Quer saber mais detalhes sobre os jogos gratuitos da Epic Games Store desta semana? Então confira abaixo um trailer e uma breve descrição de The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition e Thief.

The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition

Desenvolvido pela Obsidian Entertainment, The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition é a versão completaça de um premiado RPG de ficção científica com perspectiva em primeira pessoa. Ela inclui o jogo base e todo o conteúdo adicional lançado até então.

Aqui, os jogadores estão na pele de um astronauta que acorda de um sono criogênico em uma nave colonizadora em direção aos confins da galáxia. Pouco tempo após despertar, o protagonista se vê em meio a uma conspiração que ameaça destruir a colônia de Halcyon.

À medida que você explora o espaço e encontra várias facções, todas competindo pelo poder, o personagem que você decidir se tornar determinará os rumos da história. Portanto, pense bem antes de tomar qualquer decisão em The Outer Worlds.

Thief

Sendo um dos clássicos do catálogo da Eidos-Montréal, Thief completou 10 anos em fevereiro deste ano. Na pele do protagonista Garrett, um Mestre Ladrão, os jogadores precisam roubar, se esconder e se infiltrar em uma cidade traiçoeira tomada pela opressão da Guarda do Barão.

O jogo, que também é na perspectiva em primeira pessoa, aposta forte no gameplay furtivo, onde Garrett ficará nas sombras só esperando a hora certa para dar o bote. Aqui, os jogadores devem explorar uma cidade repleta de becos sombrios, assim como invadir sorrateiramente a casa dos ricos.

Claro, Garrett também terá um arsenal de respeito, como diversos tipos de flechas e várias outras habilidades de foco para manipular o ambiente ao seu favor.

Como resgatar os jogos gratuitos da Epic Games Store?

Lembrando que ambos os títulos já se encontram disponíveis gratuitamente na Epic Games Store e ficarão assim até a próxima quinta-feira (11), às 13h (horário de Brasília).

Para resgatar The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition e Thief gratuitamente na Epic Games é muito simples. Primeiramente, claro, você precisa ter uma conta na plataforma. Em seguida, clique nos links abaixo, vá em "Obter" e pronto, eles já estarão salvos em sua biblioteca pessoal. Agora é só baixar e se divertir!

Curtiu os games gratuitos da Epic Games Store desta semana? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.