8 jogos grátis para resgatar e jogar no PC, consoles e mobile

3 min de leitura
Imagem de: 8 jogos grátis para resgatar e jogar no PC, consoles e mobile
Imagem: Ubisoft

Buscando diversão para o fim de semana sem mexer no bolso? Nossa seleção semanal está aqui para garantir sua dose de entretenimento, com jogos que vão desde aventuras épicas em mundos mágicos até emocionantes caçadas sobrenaturais.

Temos opções para todos os gostos, prometendo desafios, descobertas e, claro, muita diversão! Confira a seguir:

Call of the Wild: The Angler (PC)

Call of the Wild: The Angler mergulha em uma experiência de pesca em mundo aberto, permitindo desfrutar de locais tranquilos ou explorar vastas paisagens naturais com amigos. A busca para se tornar um mestre pescador é intensificada pela liberdade de navegar por ambientes variados, enfrentando o desafio de capturar espécies com comportamentos únicos.

Cada local oferece desafios distintos, com peixes que respondem diferentemente a iscas e técnicas, promovendo uma experiência de pesca autêntica e envolvente.

Invincible Presents: Atom Eve (PC)

Invincible Presents: Atom Eve coloca você na pele de Atom Eve, uma das super-heroínas mais poderosas do universo de Invincible. Nele, você tem a liberdade de traçar seu próprio caminho, desvendando mistérios e equilibrando os perigos e responsabilidades de ser um super-herói com os desafios cotidianos.

Com uma narrativa que permite escolhas significativas, ele mistura combate baseado em turnos com elementos de visual novel, oferecendo uma experiência que se sente como uma história em quadrinhos vivida.

Dragon Ball FighterZ (Xbox One e Xbox Series X/S)

Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta 2.5D que captura a essência da franquia Dragon Ball com visuais espetaculares e uma jogabilidade dinâmica. Com um elenco diversificado de personagens, os participantes formam equipes de três para batalhas intensas, utilizando movimentos especiais e assistências de equipe para executar combos espetaculares.

Aclamado por sua fidelidade à série e sistema de luta acessível, mas profundo, o jogo equilibra perfeitamente ação e estratégia, atraindo tanto fãs quanto novatos no gênero.

Battlefield 2042 (PC, Xbox One e Xbox Series X/S)

Battlefield 2042 mergulha os aficionados em batalhas futuristas, destacando-se por não incluir uma campanha para um único jogador, focando exclusivamente no modo multiplayer. Ambientado em um cenário de devastação global, oferece combates em larga escala com suporte para cross-play, uma novidade na série.

O game introduz o sistema "Plus" para personalização de armas em tempo real e modos inovadores como o "Portal", permitindo a criação de partidas personalizadas com mapas clássicos.

South Park: The Stick of Truth (Xbox One e Xbox Series X/S)

South Park: The Stick of Truth mergulha os fãs na irreverente cidade de South Park em uma aventura épica que mistura elementos clássicos de RPG com o humor característico da série. Assumindo o papel do "Novo Garoto", os envolvidos são arrastados para uma guerra de faz de conta que rapidamente sai do controle, envolvendo desde elfos e magos até aliens e zumbis nazistas.

Com uma jogabilidade que permite exploração livre pela cidade e um sistema de combate que inclui ataques especiais e mágicas baseadas em peidos, ele captura a essência do desenho animado, oferecendo uma experiência única e hilária.

South Park: The Fractured but Whole (Xbox One e Xbox Series X/S)

South Park: The Fractured but Whole segue as aventuras do "Novo Garoto" em South Park, desta vez mergulhando em uma guerra de super-heróis. Com uma mudança para combates estratégicos em grade, oferece uma maior profundidade tática. Escolhendo entre dez arquétipos de super-heróis, cada um com habilidades únicas, a missão é explorar a cidade, desvendar uma conspiração e enfrentar uma variedade de inimigos.

Mantendo o humor característico, ele expande a experiência do predecessor com um sistema de combate renovado e uma narrativa imersiva.

Midnight Ghost Hunt (PC)

Midnight Ghost Hunt é um multiplayer que transforma a clássica brincadeira de esconde-esconde em uma caçada sobrenatural. Os participantes podem assumir o papel de fantasmas, que se escondem possuindo objetos inanimados do cenário, ou caçadores, equipados com tecnologia para detectar e eliminar os espíritos.

À medida que a meia-noite se aproxima, o poder dos fantasmas aumenta, invertendo os papéis e transformando os caçadores em presas, adicionando uma reviravolta emocionante à competição.

Monster Never Cry (Android e iOS)

Monster Never Cry convida para uma jornada RPG onde o mal assume o protagonismo. Neste universo, os usuários se tornam Senhores Demônios, com a missão de reconstruir uma cidade exilada a partir das ruínas, desafiando os guerreiros do Rei Herói.

Através da coleta e eclosão de ovos misteriosos, revelam-se monstros poderosos com atributos aleatórios, incluindo raros monstros mutantes brilhantes. A estratégia se entrelaça com o caos em batalhas 4v4, onde a verdadeira força reside na união e na astúcia.

E aí, curtiu algum? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.