Epic Games libera dois novos jogos grátis nesta quinta (21); resgate agora!

2 min de leitura
Imagem de: Epic Games libera dois novos jogos grátis nesta quinta (21); resgate agora!
Imagem: Epic Games

Chegamos a mais uma quinta-feira de 2024. Sabe o que isso significa? Isso mesmo, que os novos jogos gratuitos da Epic Games já estão disponíveis para resgatar! A boa notícia de hoje, no entanto, é que serão dois games desta vez: Call of the Wild: The Angler e Invencible Presents: Atom Eve.

A estratégia da Epic Games de distribuir jogos grátis para a sua comunidade proporciona aos jogadores a chance de expandir cada vez mais suas bibliotecas digitais — e o melhor de tudo: sem gastar um centavo por isso.

Se você está ligado no Voxel toda semana, provavelmente deve estar cheio de games para jogar. Se não, deixamos aqui o convite para vir resgatar os títulos gratuitos da plataforma toda quinta!

Mais detalhes sobre os jogos gratuitos da Epic Games Store

Quer saber mais sobre os jogos gratuitos da Epic Games Store desta semana? Então confira abaixo um trailer e uma breve descrição sobre os games!

Call of the Wild: The Angler

Dos mesmos criadores de TheHunter: Call of the Wild, Call of the Wild: The Angler traz uma nova experiência de mundo aberto focada no universo da pescaria.

Aqui, você poderá relaxar e se divertir no seu local favorito, assim como explorar a natureza com os amigos enquanto embarca em uma jornada para se tornar um mestre pescador. Bora pegar uns Pirarucus?

Invencible Presents: Atom Eve

Invincible Presents: Atom Eve é o primeiro jogo da franquia desenvolvido pela Skybound Games, empresa liderada pelos criadores de Invincible e The Walking Dead.

Aqui, os jogadores poderão experimentar uma história original com arte dirigida por Rossi Gifford e direção criativa de Jill Murray para explorar a vida da heroína Atom Eve.

Claro, Invincible Presents: Atom Eve é baseado nas histórias em quadrinhos de Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley — o primeiro, inclusive, é o criador de The Walking Dead.

Como resgatar os jogos gratuitos da Epic Games Store?

Para resgatar os jogos gratuitos da Epic Games Store é muito simples. Primeiramente, claro, você precisa ter uma conta na plataforma. Em seguida, clique nos links abaixo, vá em "Obter" e pronto, eles já estarão salvos em sua biblioteca pessoal. Agora é só baixar e se divertir!

Lembrando que Call of the Wild: The Angler e Invencible Presents: Atom Eve já estão disponíveis gratuitamente na Epic Games Store e ficarão assim até a próxima quinta-feira (28), às 13h (horário de Brasília). Clique nos links abaixo para resgatar:

Curtiu os jogos grátis da Epic Games Store desta semana? Comente nas redes sociais do Voxel qual deles você jogará primeiro!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.