Steam recebe 7 novos jogos grátis nesta semana! Conheça e resgate agora

3 min de leitura
Imagem de: Steam recebe 7 novos jogos grátis nesta semana! Conheça e resgate agora
Imagem: Steam

A semana na Steam traz uma seleção diversificada de títulos gratuitos que prometem cativar uma ampla variedade de gostos. Durante os últimos sete dias, a loja recebeu desde aventuras em pixel-art inspiradas em samurais até frenéticas batalhas zumbis.

Cada jogo oferece uma experiência única, seja mergulhando em labirintos mágicos, explorando planetas alienígenas ou defendendo a natureza contra as ameaças humanas, garantindo horas de entretenimento sem custos. E o melhor de tudo: os títulos são 100% grátis, então não se preocupe em gastar dinheiro caso não curta um dos títulos.


Fonte:  Ratloop Games Canada/Steam 

Além da ação e aventura, os novos lançamentos exploram mecânicas inovadoras e narrativas imersivas, desafiando os usuários a aprimorar suas estratégias e habilidades. Todos os games podem ser resgatados na plataforma da Valve de forma totalmente gratuita, então dê uma conferida a seguir!

CastingPlz

CastingPlz é um game cooperativo para 2 jogadores que mistura elementos roguelike com uma dinâmica de jogo única. Nele, os participantes assumem papéis distintos, um focado em ataque e o outro em movimentação, exigindo cooperação e estratégia para avançar. Ambientado num vasto labirinto, repleto de monstros selados por um Grande Feiticeiro, os aventureiros são atraídos pela promessa de que seus desejos serão realizados nas profundezas.

Com uma mistura de magia e combate, além de um sistema de itens diversificados, devemos navegar pelos desafios crescentes e desvendar os segredos do labirinto para alcançar seus sonhos.

Genopanic: Prologue

Genopanic: Prologue imerge os aventureiros em um universo onde a exploração Metroidvania se mescla com visuais cativantes e mecânicas inovadoras. Acompanhados por um cão virtual, enfrentamos um ambiente repleto de desafios que testam nossa habilidade em manipular a matéria escura e desvendar mistérios de DNA, culminando em confrontos dinâmicos que prometem testar nossa perícia estratégica e reflexos.

No Love Lost

No Love Lost mergulha os aventureiros em um planeta alienígena repleto de perigos e riquezas, no qual a competição por um recurso valioso chamado Néctar domina. Equipados com hoverboards de última geração, os jogadores navegam por biomas exuberantes, enfrentando desafios em sessões de 15 minutos que mesclam PvP e PvE. Estratégia, escolha de equipamentos e cooperação são essenciais para garantir a vitória e a sobrevivência contra a fauna hostil do planeta e outros jogadores ávidos pelo mesmo tesouro.

From Ashes, Bloom

From Ashes, Bloom convida os players a uma experiência roguelike minimalista de tower defense, na qual a missão é proteger a árvore mais antiga da Terra contra a humanidade. Neste cenário único, os jogadores personalizam sua criatura com novos ataques, semeando árvores para auxiliar na defesa e enfrentando hordas de inimigos em uma jogabilidade ativa que desafia a cada nova onda. A diversidade de melhorias e situações de partida adiciona profundidade a esta jornada de proteção e renascimento.

Cycle Idle RPG

Em Cycle Idle RPG, mergulhamos em um universo em que nossa personagem batalha automaticamente, inclusive quando estamos offline. À medida que progredimos, somos desafiados a otimizar nosso equipamento e estratégias para enfrentar inimigos cada vez mais poderosos. Ele oferece uma diversidade de subsistemas para explorar, como o cultivo de um jardim de plantas benéficas, o aprofundamento do conhecimento sobre monstros no Bestiário, e a criação de um poderoso baralho em um minijogo baseado em cartas.

Com um foco na evolução contínua e na estratégia, promete uma experiência envolvente e dinâmica, mesmo nos momentos em que não estamos ativamente jogando.

1000 Cuts: Jomaku

1000 Cuts: Jomaku é um side-scroller em pixel-art inspirado em samurais, que oferece um combate simples, porém gratificante, escolhas profundamente consequentes e uma narrativa rica. A aventura convida a cortar caminho através do infame Exército dos Mil, em uma busca para recuperar o lugar de direito como daimyo, um corte de cada vez.

Com uma jogabilidade que enfatiza a ação e a aventura, o título promete uma experiência envolvente, pontuada por decisões que moldam o desenrolar da história e desafiam a habilidade em combate, garantindo uma imersão profunda no universo estilizado e cheio de nuances que ele propõe.

Go Go Zombies

Go Go Zombies oferece uma experiência eletrizante de vingança zumbi, em que a rapidez é a chave para o sucesso. Nele, após serem ressuscitados, os mortos-vivos buscam retribuição em um frenesi sanguinário, prometendo ação incessante. Com um simples clique, direciona-se a horda para devastar os adversários próximos, tornando a jogabilidade acessível, porém desafiadora.

Acompanhado de uma trilha sonora vibrante, ele promete garantir entretenimento com sua proposta de caos e destruição. Alerta-se para os efeitos visuais e sonoros intensos, que podem ser ajustados conforme a preferência, assegurando uma experiência personalizada para todos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.