MultiVersus está voltando com muitas novidades! Veja data

2 min de leitura
Imagem de: MultiVersus está voltando com muitas novidades! Veja data
Imagem: MultiVersus

Após um período de disponibilidade em beta aberto de 2022 a 2023, MultiVersus, brawler gratuito com personagens da Warner Bros, teve os servidores fechados em junho do ano passado — mas não por muito tempo.

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (11), o estúdio Player First Games anunciou que MultiVersus finalmente verá a luz do dia em seu lançamento completo, agendado para 28 de maio.

MultiVersus retornará com muitas mudanças e adições significativas para os fãs este ano. Uma das mais impactantes é o fato de o jogo ter sido mudado para a Unreal Engine 5, além da adição de um netcode renovado para proporcionar uma "experiência online de categoria mundial", segundo Tony Hyunh, diretor e um dos fundadores da Player First Games. Confira o vídeo:

"Temos trabalhado duro em uma variedade de mudanças e atualizações para oferecer uma experiência de jogo aprimorada", explicou Huynh no vídeo. "Um aspecto central do MultiVersus é a riqueza de personagens icônicos do jogo, com competições repletas de diversão tendo como pano de fundo universos e ambientes reimaginados".

O novo MultiVersus terá muitas adições de peso

Os fãs também podem esperar pelas adições de outras novidades no MultiVersus, incluindo cenários, como o laboratório de Dexter e Townsville, e lutadores inéditos, como as Meninas Super Poderosas. Além disso, os personagens que já faziam parte da lista receberam ajustes significantes e outras melhorias em seus respectivos kits de habilidades.

MultiVersus tem diversas interações entre os personagens da WB.MultiVersus tem diversas interações entre os personagens da WB.Fonte:  MultiVersus 

"Adicionaremos algumas personalidades novas e realmente emocionantes à lista, junto com mais fases de mundos que ainda precisamos explorar [...] Também haverá novos ataques e mecânicas de combate para cada um dos personagens", continuou o diretor do brawler.

Por fim, mas não menos importante, MultiVersus também terá um modo PvE totalmente repaginado que "introduzirá maneiras adicionais de jogar com recompensas exclusivas".

MultiVersus teve queda significativa no número de jogadores durante o beta

No lançamento, o game de luta inspirado em Smash Bros, da Nintendo, se sustentou bem, atraindo mais de 20 milhões de jogadores em menos de um mês de disponibilidade no mercado.

Foi uma marca bastante notável, mas que não segurou as pontas por muito tempo. Segundo o SteamDB, em fevereiro de 2023 o número de jogadores havia caído em cerca de 99% — uma queda realmente considerável. Será que as coisas melhoram com a versão final?

MultiVersus será lançado gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Serie X|S e PC no dia 28 de maio de 2024. Ansioso? Comente suas expectativas nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.