Trailer vazado mostra Spider-Man: The Great Web, multiplayer cancelado do Homem-Aranha

2 min de leitura
Imagem de: Trailer vazado mostra Spider-Man: The Great Web, multiplayer cancelado do Homem-Aranha
Imagem: Insider Gaming

Em dezembro de 2023, a Insomniac Games sofreu um ataque de ransomware. A ação dos hackers, consequentemente, resultou no vazamento de diversas informações confidenciais da casa, incluindo projetos cancelados e em andamento.

Um dos engavetados era Spider-Man: The Great Web. O jogo multiplayer do herói não viu e nem verá a luz do dia, mas seu trailer foi encontrado e publicado no X (antigo Twitter) na manhã desta terça-feira (12).

Conforme revelado nos vazamentos, Spider-Man: The Great Web era focado totalmente no multiplayer cooperativo, onde você e mais quatro amigões da vizinhança deveriam lutar contra o Sexteto Sinistro nas ruas de Nova York.

Embora o projeto tenha sido cancelado pela Sony, o game de serviço ao vivo parece incrivelmente polido e já dá uma boa ideia do que poderia ter sido se ainda estivesse nos planos da gigante japonesa.

Spider-Man: The Great Web apostaria forte no multiverso

Outro detalhe importante do trailer vazado de Spider-Man: The Great Web é a forte aposta no multiverso, que teria sido supostamente aberto pela Feiticeira Escarlate. Além disso, o game contaria com opções de personalização de personagens e uma gama diversificada de super-heróis se unindo para lutar contra os vilões.

Só para citar alguns nomes que vimos nas animações de Miles Morales, temos a Gwen Stacy com seu belo traje branco, Miguel O'hara, o Homem-Aranha Escarlate e muitos outros. Você também poderia "passear" por esses portais de multiverso — o que deixaria tudo ainda mais interessante.

Spider-Man: The Great Web seria focado no multiplayer com cinco heróis do multiverso.Spider-Man: The Great Web seria focado no multiplayer com cinco heróis do multiverso.Fonte:  Insider Gaming 

"Ah, a cidade de Nova York. Não há nada no mundo que eu não faria por este grande e lindo lugar. Num momento você está comendo uma fatia de pizza do Vinnie, no próximo, você está impedindo uma fuga da prisão de um supervilão", narra Peter Parker no trailer, que mais uma vez é dublado por Yuri Lowenthal.

"Às vezes você pode se virar como um lobo solitário, mas fica muito melhor com alguns amigos. Já vi o Sexteto Sinistro antes… Mas nunca tão metódico e selvagem. Acho que não vou ser suficiente desta vez, pessoal. Mas juntos, talvez possamos ser".

Uma ótima introdução de história para Spider-Man: The Great Web, não é mesmo? É realmente comovente que um projeto com tanta qualidade como este não esteja nos planos para uma potencial estreia.

O que achou do game? Comente suas impressões nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.