Beta de Multiversus encerra em junho e game volta só em 2024

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Multiversus encerra em junho e game volta só em 2024
Imagem: Warner

O beta do MultiVersus, o Super Smash Bros. da Warner, está chegando ao fim. O encerramento ocorrerá em junho deste ano, e os servidores do jogo serão desligados, impedindo o acesso dos jogadores até o lançamento oficial em 2024.

Essa notícia pegou muitos players de surpresa, principalmente aqueles que investiram dinheiro no jogo. Ao que tudo indica, não haverá reembolso para aqueles que compraram conteúdo durante essa fase.



A desenvolvedora Player First Games agradeceu aos jogadores que participaram do teste através de um post no Twitter, e afirmou que o feedback recebido foi fundamental para o desenvolvimento do game. Além disso, a empresa prometeu que o MultiVersus retornará com novidades, incluindo mais personagens, modos de jogo e recursos adicionais.

Embora o estúdio tenha assegurado que todo o progresso e conteúdo adquirido ou comprado anteriormente serão mantidos quando o jogo voltar, muitos estão insatisfeitos com a falta de acesso por um longo período, especialmente aqueles que investiram dinheiro em pacotes de fundadores e outras compras in-game.

O estúdio afirmou que não vai fornecer reembolso como resultado do encerramento dessa fase, deixando muitas pessoas decepcionadas com a decisão, e com mais de 20 milhões de jogadores registrados, será interessante ver como a comunidade reagirá a essa situação.

Por enquanto, resta aos fãs aguardar até 2024 para voltarem a jogar MultiVersus, e torcer para que as novidades prometidas pela Player First Games compensem a espera prolongada. Mas e vocês? Ficaram tristes com essa notícia? Contem o que acharam nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.