2XKO: jogo de luta com campeões de LOL ganha data de estreia

2 min de leitura
Imagem de: 2XKO: jogo de luta com campeões de LOL ganha data de estreia
Imagem: Riot Games

O aguardado jogo de luta com personagens de League of Legends foi tratado por muito tempo pela Riot Games como Project L. Agora, a dona do LoL revelou que o título se chamará 2XKO e será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 2025 — embora a data específica não tenha sido compartilhada no momento.

O jogo de luta da franquia League of Legends foi anunciado originalmente em 2019, junto com uma série de outros projetos temáticos da saga. Alguns nomes da ocasião incluíam Arcane, sucesso de crítica e vencedor do caneco de Melhor Adaptação no The Game Awards 2022, e Legends of Runeterra, um cardgame temático que é gratuito para jogar.

Desde a revelação do Project L, a Riot Games ofereceu atualizações esporádicas de desenvolvimento, que acabaram levando à primeira demonstração pública do jogo na EVO de 2023.

Na última quinta-feira (22), a publisher confirmou que, a partir de agora, o jogo se chamará 2KXO — e também aproveitou o momento para revelar um novo trailer com mais cenas de gameplay com os personagens do lolzinho quebrando tudo. Confira:

Além do tradicional 1v1, o game também terá modos de 2v2 e opções de partidas casuais ou competitivas. Será possível montar equipes de até dois personagens, que poderão ser trocados durante as lutas.

"O 2XKO trará o espírito de rivalidade e camaradagem das casas de fliperama para um jogo online de serviço com atualizações contínuas", diz o comunicado de imprensa.

Claro, a lista de lutadores não seria diferente. Você poderá escolher qualquer um dos heróis de League of Legends que estiverem disponíveis em 2KXO — embora nem todos tenham sido mostrados até o momento. Porém, já sabemos que nomes como Ahri, Ekko, Darius, Illaoi e Yasuo estarão por lá.

Inscrições para testar 2XKO já estão abertas

Interessado em expandir suas aventuras no universo de League of Legends? Então saiba que a Riot Games já está organizando uma sessão de testes para 2XKO. Para se inscrever, basta clicar neste link e responder uma série de perguntas — o processo pode levar cerca de cinco minutos. A data, no entanto, ainda não foi revelada.

Vale lembrar que 2XKO também estará disponível para os visitantes da EVO 2024 testarem. O evento acontece entre 19 e 21 de julho em Las Vegas, Estados Unidos. Nomes como Street Fighter 6, Tekken 8, Mortal Kombar 1, Guilty Gear Strive e The King of Fighter XV já foram confirmados no line-up.

Ansioso para jogar 2XKO? Comente suas expectativas para o jogo de luta do LoL nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.