Mais um spin-off de League of Legends é revelado em registro na Coreia

1 min de leitura
Imagem de: Mais um spin-off de League of Legends é revelado em registro na Coreia
Imagem: Riot

Um registro de classificação indicativa na Coreia do Sul revelou mais um spin-off para a crescente lista de games saindo do universo de League of Legends. O game em questão se chama Mageseeker: A League of Legends Story e vai trazer como seu protagonista o personagem Sylas.

Como não se trata, ainda, de um anúncio oficial pela Riot, não temos muitos detalhes sobre o jogo. A tradução do documento de registro revela que será um game de ação, com muito foco em batalhas. Mesmo assim, ele emplacou uma recomendação para maiores de 12 anos, então não espere muito sangue.

O personagem escolhido como protagonista, no entanto, pode revelar um pouco mais sobre a história do game. Segundo o lore de LoL, Sylas nasceu com poderes mágicos no reino da Demacia, onde esse tipo de habilidade é proibido. Ele foi aprisionado desde jovem até finalmente conseguir e escapar e iniciar um movimento que resultou numa rebelião – a Guerra Civil Demaciana. Depois da rebelião, ele se esconde nas terras geladas desoladas ao norte do mundo.

O game é desenvolvido pela Riot Forge, divisão da Riot que já fez outros games menores baseados em League of Legends. É deles o RPG de turnos Ruined King e o jogo de ritmo Hextech Mayhem, ambos lançados em 2021. Eles também estão trabalhando no jogo de aventura Song of Nunu, que deve sair neste ano e no jogo de plataforma Conv/rgence, que ainda não tem uma janela de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.