Arcane: Netflix revela quando 2ª temporada será lançada! Veja teaser

1 min de leitura
Imagem de: Arcane: Netflix revela quando 2ª temporada será lançada! Veja teaser
Imagem: Netflix

Sendo um dos maiores sucessos no catálogo da Netflix, Arcane, série baseada no universo de League of Legends, mostrou aos fãs como uma boa adaptação de videogames deve ser. Agora, na tarde desta quinta-feira (09), a gigante do streaming confirmou que a segunda temporada do show será lançada em novembro de 2024.

Em publicação no X (antigo Twitter), a Netflix Geeked também foi generosa com os fãs ansiosos e publicou um pequeno teaser de 15 segundos, onde é possível ver Jinx caminhando em uma ponte e empunhando a Fishbones — uma das armas de seu arsenal. Confira:

Mais detalhes sobre Arcane

Arcane é uma série ambientada no universo de League of Legends, um dos jogos mais populares do gênero MOBA. A trama se passa em Piltover, uma metrópole tecnológica, e em Zaun, uma cidade subterrânea e marginalizada pelo resto do mundo.

O enredo explora a origem das irmãs Vi e Jinx, que inicialmente são aliadas, mas acabam tomando caminhos opostos — refletindo as complexidades de uma cidade marcada por desigualdades sociais e tecnológicas. Além delas, há diversos outros personagens conhecidos pelos jogadores de LOL, como Viktor, Ekko, Jayce, Caitlyn, Heimerdinger e muitos outros.

Arcane continuará sendo produzida pela Fortiche Studios, mesmo estúdio de animação que fez a primeira temporada — e, claro, a Riot Games continuará oferecendo suporte na produção. O show também trará de volta as vozes de Hailee Steinfeld como Vi, Ella Purnell como Jinx, Katie Leung como Caitlyn e, provavelmente, mais nomes familiares do elenco.

A primeira temporada de Arcane possui nove episódios e todos estão disponíveis no catálogo da Netflix. Vale lembrar que o show foi consagrado com o caneco de melhor adaptação de videogames durante o The Game Awards 2022 (o Oscar dos games). Além disso, a música de abertura, "Enemy", hit da banda norte-americana Imagine Dragons, também foi um dos assuntos mais comentados em 2021.

Ansioso para a segunda temporada de Arcane? Comente nas redes sociais do Voxel quais personagens de League of Legends você gostaria de ver na sequência!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.