GTA San Andreas tem vídeo secreto com detalhes extras da história; veja!

2 min de leitura
Imagem de: GTA San Andreas tem vídeo secreto com detalhes extras da história; veja!
Imagem: Rockstar

GTA San Andreas é icônico de muitas maneiras diferentes, seja pela sua trilha sonora marcante, pela liberdade no gameplay ou pela trama inspirada nas gangues californianas dos anos 1990. Mas você sabia que existe um vídeo "secreto" do game para introduzir os jogadores ao universo de Los Santos?

Caso você não saiba, a edição especial de GTA San Andreas e a trilha sonora oficial para o PS2 vieram acompanhadas de um terceiro disco, que continha um curta-metragem com aproximadamente 20 minutos de duração chamado "The Introduction".

O disco pode ser encontrado no eBay por US$ 5 (cerca de R$ 24,60 na cotação atual sem impostos) e é um item bem interessante de se ter na coleção — embora o conteúdo do vídeo esteja disponível gratuitamente no YouTube hoje em dia.

O canal Junior_Djjr - MixMods, inclusive, utilizou uma IA para realizar um upscale gráfico em HD no vídeo, que agora está com boa qualidade na plataforma — além de legendas em PT-BR. Confira abaixo caso queira conhecer o conteúdo e relembrar as poucas e boas que CJ passou em Los Santos:

The Introduction usa a engine do jogo para contar algumas histórias que ocorrem antes dos eventos principais da campanha de GTA San Andreas, incluindo uma pequena introdução do que acontece nos capítulos de San Fierro e Las Venturas.

Mais detalhes sobre GTA San Andreas

Hoje em dia é realmente muito difícil encontrar alguém que não conheça GTA San Andreas, que foi um verdadeiro marco na história dos videogames. A aventura transporta os jogadores para o estado fictício de San Andreas, inspirado na Califórnia e em Las Vegas dos anos 1990.

GTA San Andreas tem personagens icônicos na trama.GTA San Andreas tem personagens icônicos na trama.Fonte:  Rockstar 

O protagonista, Carl Johnson, ou CJ, retorna à sua cidade natal após a morte da mãe, apenas para encontrar-se envolvido em conflitos de gangues, corrupção policial e traições. Ao longo da jornada, o protagonista viaja para vários lugares como Los Santos, inspirada em Los Angeles, San Fierro, baseada em São Francisco, e Las Venturas, uma representação de Las Vegas.

Com um vasto elenco de personagens, incluindo membros de gangues como Grove Street Families e Ballas, bem como figuras mais influentes, como o policial Tenpenny e o icônico Big Smoke, o game mergulha os jogadores em um mundo de crime, drama e ação desenfreada.

Com uma narrativa cativante, repleta de reviravoltas e momentos memoráveis, GTA San Andreas continua sendo um clássico atemporal e reverenciado por jogadores de todo o mundo ao longo dos últimos 20 anos.

Já conhecia o The Introduction? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.