Mais um RPG aclamado está chegando ao Xbox Game Pass em breve

2 min de leitura
Imagem de: Mais um RPG aclamado está chegando ao Xbox Game Pass em breve
Imagem: Xbox
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Tales of Arise se provou um grande sucesso para a Bandai Namco. O jogo foi lançado em setembro de 2021 e ultrapassou um milhão em vendas só na primeira semana de mercado — conquistando cada vez mais espaço ao longo dos últimos anos.

A boa notícia aqui, no entanto, é que a publisher japonesa confirmou, em publicação no X (antigo Twitter), que Tales of Arise chegará ao catálogo do Xbox Game Pass na próxima terça-feira (20).

A versão que ficará disponível no catálogo do serviço é a mais básica, e poderá ser jogada tanto nos consoles Xbox One e Xbox Series X|S quanto no PC. Se por algum motivo você ainda não conhece o RPG, esta, com certeza, é uma ótima oportunidade para acabar com essa pendência.

Tales of Arise chega no dia 20 de fevereiro ao Xbox Game Pass.Tales of Arise chega no dia 20 de fevereiro ao Xbox Game Pass.Fonte:  Tales (X) 

Tales of Arise também chegará ao catálogo do PlayStation Plus no mesmo dia

Se você é assinante dos níveis Extra e Deluxe do PlayStation Plus, saiba que a Sony também confirmou Tales of Arise no serviço na última quarta-feira (14).

Além do RPG da Bandai Namco, outros nomes como Need For Speed Unbound, The Outer Wilds: Spacer's Choice Edition, dois games da franquia LEGO e Assassin's Creed Valhalla chegarão por lá — também no dia 20 de fevereiro. Se quiser saber mais informações, clique no link abaixo!

Mais detalhes sobre Tales of Arise

Caso não conheça a aventura, em Tales of Arise os jogadores são transportados para o mundo de Dahna, onde a humanidade luta sob o comando do império Renan. A história segue dois protagonistas, Alphen e Shionne, que buscam unir seus povos em uma jornada épica para desvendar segredos antigos e libertar Dahna da opressão.

Gameplay de Tales of Arise é bem divertido e pode agradar os fãs de RPG.Gameplay de Tales of Arise é bem divertido e pode agradar os fãs de RPG.Fonte:  Xbox 

No que diz respeito ao gameplay, Tales of Arise combina elementos de RPG de ação com um sistema de combate dinâmico e estratégico. Os jogadores podem alternar entre personagens durante batalhas em tempo real, com a possibilidade de executar combos devastadores. Além disso, você também pode esperar por muitos momentos de exploração, resolução de quebra-cabeças e customização de personagens.

Com visuais deslumbrantes, trilha sonora emocionante e uma narrativa envolvente, Tales of Arise é uma jornada inesquecível para os fãs de RPG. O jogo recebeu muitos elogios da crítica no Metacritic — onde está classificado atualmente com média de 87 pontos, baseados em 78 reviews.

Vai aproveitar Tales of Arise no Game Pass? Conta para a gente nas redes sociais do Voxel!

-

Assine o Xbox Game Pass

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Game Pass é uma plataforma de jogos da Microsoft, que oferece aos gamers uma diversidade de jogos de PC e Xbox por meio de assinatura. Aproveite e assine já o Game Pass!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.