Tales of Arise já vendeu 1 milhão de cópias mundialmente

1 min de leitura
Imagem de: Tales of Arise já vendeu 1 milhão de cópias mundialmente

Tales of Arise foi lançado no último dia 10 de setembro, e pelo visto o público estava ansioso para conferir o que ele tinha para oferecer. De acordo com informações divulgadas pela Bandai Namco, ele já ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas mundialmente.

“Estamos muito felizes e honrados com a recepção dos fãs e novos jogadores ao jogar Tales of Arise. Nossa meta com este game era abrir a franquia para o maior número possível de pessoas ao mesmo tempo em que mantínhamos o DNA e fatores únicos da série Tales of e que permitiram à franquia se manter forte por 25 anos. Agradecemos a todos os jogadores pelo suporte”, comentou Yusuke Tomizawa, produtor do game.

Aproveitando a ocasião, a produtora também divulgou que os games da franquia bateram a casa de 25 milhões de unidades vendidas ao redor do globo contando desde o primeiro título da série.

Tales of Arise está disponível em edições para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Imagem: Jogo Tales of Arise, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Tales of Arise, PC

A série "Tales of" comemora 25 anos com um novo jogo da franquia. Tales of Arice é um jogo de Ação e Aventura ao estilo RPG, que conta com itens de personalização e receitas exclusivas. 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.