Membros do Xbox Game Pass agora podem meditar de graça; entenda

2 min de leitura
Imagem de: Membros do Xbox Game Pass agora podem meditar de graça; entenda
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Enquanto Phil Spencer, chefe do Xbox Game Studios, se prepara para revelar o “futuro do Xbox” na próxima quinta-feira (15), a empresa segue oferecendo vantagens exclusivas aos membros do serviço de assinatura da casa. Desta vez, os assinantes do Game Pass Ultimate poderão usar o Calm Premium, aplicativo de meditação e saúde mental, gratuitamente por três meses inteiros.

E as novidades não param por aí: além do período de teste gratuito, se você curtir o aplicativo e decidir assinar o serviço depois dos três meses ainda terá um desconto de 50% no plano anual.

Bom, com os fortes rumores sobre os exclusivos de Xbox indo para o PlayStation, possivelmente alguns membros do Game Pass precisarão fazer uma meditação — já que muitos estão bem insatisfeitos com essa possível tomada de decisão da gigante norte-americana. Alguns deles, inclusive, estão até deixando de apoiar a marca.

Os comentários da comunidade não seriam diferentes e renderam até algumas piadas: “Bem a tempo para o anúncio de quinta-feira… alguns de vocês vão precisar”, diz um internauta no X (antigo Twitter). “Phil Spencer ensinando aos fãs de Xbox uma meditação para se livrarem do estresse. Bem a tempo para as más notícias”, disse outro membro da rede social.

Como resgatar o benefício do Calm Premium no Xbox Game Pass Ultimate?

Os membros de Game Pass Ultimate podem resgatar a vantagem do Calm Premium em seus consoles Xbox ou aplicativo do Xbox no Windows até o dia 7 de março de 2024. Assim que o benefício for resgatado, os assinantes serão direcionados ao site do Calm para configurar a conta e começar o teste grátis de três meses.

Caso você não conheça, o Calm é uma marca líder mundial em saúde mental. Aqui, os usuários podem esperar por atividades que auxiliam no sono, meditação e no relaxamento. É o tipo de conteúdo realmente valioso para os dias atuais — e só o fato de ele estar gratuito para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate já é válido o teste.

Som ambiente dos mares de Sea of Thieves está disponível no Calm.Som ambiente dos mares de Sea of Thieves está disponível no Calm.Fonte:  Xbox 

Além disso, essa parceria entre Xbox e Calm também rendeu duas paisagens sonoras temáticas de games: os sons das ondas do mar de Sea of Thieves e o som ambiente alienígena de Zeta Halo, de Halo Infinite.

Vai aproveitar o novo benefício gratuito do Xbox Game Pass Ultimate? Conta para a gente nas redes sociais do Voxel!

-

Assine o Xbox Game Pass

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Game Pass é uma plataforma de jogos da Microsoft, que oferece aos gamers uma diversidade de jogos de PC e Xbox por meio de assinatura. Aproveite e assine já o Game Pass!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.