Stellar Blade terá nudez e violência extrema, indica classificação

2 min de leitura
Imagem de: Stellar Blade terá nudez e violência extrema, indica classificação
Imagem: PS Store

Tirem as crianças da sala! Stellar Blade, novo game de ação exclusivo de PS5 que vem chamando a atenção nas redes, foi classificado recentemente para maiores de 18 anos. A restrição para os menores de idade, aparentemente, será devido à “violência extrema” e “nudez”.

Segundo o GRAC (Game Rating and Admnistration Committee), órgão de classificação etária da Coréia do Sul, o game desenvolvido pela Shift Up terá “expressão explícita de exposição corporal”. Claro, os jogadores também podem esperar violência extrema com membros sendo decepados e nível de gore com alto apelo gráfico.

Stellar Blade foi classificado para maiores de 18 anos na Coréia do Sul.Stellar Blade foi classificado para maiores de 18 anos na Coréia do Sul.Fonte:  PS Store 

O fato de Stellar Blade ser para maiores de 18 anos talvez não choque os fãs, já que muitos dos temas debatidos sobre o jogo são sobre a alta sexualização da personagem principal — a qual o próprio diretor revelou ter dado uma atenção especial. Também há o fato de o game ser visualmente muito bonito e fiel aos detalhes, o que pode resultar em cenas de gore e desmembramento muito intensas.

Bom, o título será para maiores em território sul-coreano, mas há algumas especulações nas redes dizendo que Stellar Blade pode ser classificado como M (para maiores de 17 anos) pela ESRB (Electronic Standards Rating Board), órgão de classificação etária dos EUA. Vale lembrar que isso são apenas boatos no momento.

Conheça Stellar Blade

Em Stellar Blade os jogadores deverão salvar o planeta da extinção iminente. A Terra foi devastada por criaturas poderosas e ameaçadoras — sendo abandonada logo em seguida pela própria humanidade, que se viu obrigada a migrar para uma colônia no espaço.

Você controlará Eve, uma paraquedista que saiu da colônia espacial e voltou para a Terra na intenção de salvar o planeta — ou pelo menos o que sobrou dele. À medida que a protagonista vai derrotando um por um dos NA: tive, os inimigos da trama, ela também junta as peças dos mistérios do passado, enquanto explora as ruínas da civilização humana e percebe que a sua missão não será nada fácil.

Stellar Blade será lançado no dia 26 de abril deste ano, exclusivamente no PlayStation 5.

Pré-venda de Stellar Blade já está disponível na PS Store

Ficou interessado no jogo? Então saiba que a pré-venda já está disponível em duas versões na PlayStation Store e garante três trajes extras para Eve. Confira abaixo os preços e o que acompanha cada uma das versões:

  • Stellar Blade (Edição Padrão) — R$ 349,90
    • Jogo completo.
  • Stellar Blade (Edição Digital Deluxe) — R$ 399,50
    • Jogo completo;
    • Traje de Observação Estelar para Eve;
    • Óculos Meia Taça para Eve;
    • Brincos de Retâng. Quádruplos para Eve;
    • Roupa de Obs. Estelar p/ Adam e Lily;
    • Pacote de Obs. Estelar para o Drone;
    • 2.000 em EXP de PH;
    • 5.000 de Ouro na moeda de jogo.

Ansioso para se aventurar em Stellar Blade? Comente suas expectativas nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.