Série de Knuckles com Idris Elba ganha trailer e data de lançamento! Confira

2 min de leitura
Imagem de: Série de Knuckles com Idris Elba ganha trailer e data de lançamento! Confira
Imagem: Divulgação/Paramount
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Paramount Plus divulgou nesta quinta-feira (7) o primeiro trailer oficial da série de Knuckles, um spin-off dos filmes recentes estrelados por Sonic. A produção vai usar de muito humor e ação para contar a história do guerreiro equidna, que parte em uma jornada pelos Estados Unidos após descobrir que uma vida caseira pacífica não serve para ele.

Knuckles (voz de Idris Elba) vai ser acompanhado em sua jornada pelo vice-xerife Wade Whipple (Adam Pally), que deseja provar ao mundo que sua vida não é uma piada. O trailer promocional mostra que a dupla vai lidar com um novo grupo de vilões, que usa as invenções do Dr. Robotnik para virar os poderes do protagonista contra si mesmo.

Segundo os criadores da série, todos os seis episódios da primeira temporada vão estrear simultaneamente no Paramount Plus no dia 26 de abril, mas somente nos Estados Unidos. Outros territórios devem começar a receber a série no dia 27 do mesmo mês, sendo que a estreia japonesa está programada para o final de 2024.

Knucles vai fazer a ligação com o próximo filme de Sonic

Uma das empresas envolvidas na produção da série, a SEGA promete que vai trazer mais detalhes sobre ela durante o Super Bowl LVIII, marcado para o próximo domingo (11). Durante os intervalos comerciais, Knucles deve fazer uma “aparição surpresa” para revelar mais detalhes sobre suas novas aventuras.

Knuckles vai fazer a ligação com os eventos do filme Sonic the Hedgehog 3Knuckles vai fazer a ligação com os eventos do filme Sonic the Hedgehog 3Fonte:  Divulgação/Paramount 

A série começa logo após o fim de Sonic the Hedgehog 2 e deve servir como elo de ligação para os eventos do terceiro filme, que estreia no dia 20 de dezembro deste ano (começo de 2025 no Brasil). Os primeiros episódios devem contar com a presença de Sonic (Bem Schwartz) e da raposa Tails (Colleen O’Shaughnessey), mas eles devem desempenhar somente um papel secundário na trama.

O elenco da série também deve contar com a presença de nomes como Stockard Channing, Edi Patterson, Scott Mescudi, Ellie Taylor, Julian Barratt, Christopher Lloyd, Cary Elwes, Paul Scheer, Rory McCann e Rob Huebel. Até o momento, ainda não há uma previsão de quando os seis episódios estarão disponíveis oficialmente no Brasil.

-

Alugue Sonic 2 por apenas R$ 6,90 no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.