Overwatch 2 ainda está vivo e terá crossover com anime famoso

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch 2 ainda está vivo e terá crossover com anime famoso
Imagem: Divulgação/Blizzard

Embora Overwatch 2 não esteja mais passando por seu momento de maior popularidade, a Blizzard continua trazendo atualizações e eventos especiais para ele. Depois de brincar com skins de One Punch Man, o game se prepara para fazer um novo crossover com um dos animes mais aclamados de todos os tempos: Cowboy Bebop.

Os detalhes da parceria ainda não foram confirmados, visto que ela sequer teve um anúncio oficial até o momento. O primeiro teaser dos novos itens cosméticos foi divulgado na última quarta-feira (7), em um trailer no qual a companhia trouxe a visão geral da Temporada 9 do game, que será conhecida como Campeões.


As ligações entre Overwatch 2 e Cowboy Bebop surgem a partir dos 2 minutos e 26 segundos do video promocional. O trailer de divulgação mostra imagens em preto em branco do mapa Rota 66, exibindo o que parece ser as pernas de Cassidy usando roupas sociais. Pouco depois, vemos uma máquina de karaokê ser iluminada e tocando os primeiros acordes da música-tema do anime.

Colaboração de Overwatch 2 e Cowboy Bebop ainda não tem data

Até o momento, a Blizzard não compartilhou sequer uma previsão de quando o evento especial do jogo vai começar, ou até quando ele vai durar. Ao mesmo tempo, a empresa deixou em aberto qual será a quantidade de skins especiais disponíveis, e não revelou quais personagens do elenco serão contemplados por elas.



No entanto, já parece garantido que Cassidy vai receber um novo visual, provavelmente inspirado por Spike. Nas redes sociais, o teaser de Cowboy Bebop foi recebido de maneira geralmente positiva. No entanto, no Twitter é comum encontrar comentários desejando que o crossover tivesse sido anunciado para Fortnite.

Em sua Temporada 9: Campeões, Overwatch 2 promete redesenhar completamente seu modo competitivo, resetando os rankings de todos os jogadores. O título também promete fornecer mais detalhes sobre o progresso individual de cada pessoa, além de trazer armas em jade para quem chegar aos rankings mais altos.

O novo update também vai trazer um evento especial cooperativo conhecido como Crise Cósmica, que vai alterar o visual e os poderes de Moira. Para completar, a Blizzard prepara um novo Passe de Batalha, que terá a skin Ancient Caller para a personagem e diversas outras recompensas cosméticas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.