Physint: tudo sobre o novo jogo estilo Metal Gear de Hideo Kojima

2 min de leitura
Imagem de: Physint: tudo sobre o novo jogo estilo Metal Gear de Hideo Kojima
Imagem: PlayStation

Os fãs de Hideo Kojima passaram por um turbilhão de emoções no State of Play da última quarta-feira (31). Além do belíssimo trailer de história de Death Stranding 2, o icônico game designer também revelou, ao final da apresentação, que está trabalhando em um novo jogo de ação e espionagem chamado Physint. O nome, no entanto, ainda é provisório.

Ao lado de Hermen Hulst, atual chefão da PlayStation Studios, Kojima explicou que a nova IP da Kojima Productions entrará em produção assim que Death Stranding 2 for lançado em 2025.

A intenção, aparentemente, é tornar a experiência algo próximo da escala cinematográfica. Como a Sony possui vasta experiência com mercado de filmes e música, a parceria cairá como uma luva para o game designer.

Novo jogo do Kojima terá verdadeiro dream team na produção

Logo após a apresentação do State of Play, Kojima fez uma publicação no X (antigo Twitter) para dar mais detalhes sobre seu novo jogo de ação e espionagem, que deve chegar só na próxima geração de consoles — potencialmente ao PlayStation 6.

Segundo a postagem na rede social, a nova IP da Kojima Productions "será criada com tecnologia de ponta e os melhores talentos de todo o mundo, tanto do cinema quanto dos videogames".

Ele também explica que este será um "jogo interativo", mas que o "visual, a história, o tema, o elenco, a atuação, a moda, o som, etc... estão todos no próximo nível de 'Entretenimento Digital' que poderia ser chamado de 'filme'".

Vale lembrar que o evento da Sony foi filmado nos estúdios da Columbia Pictures, divisão cinematográfica da Sony Pictures Entertainment, em Hollywood — o que dá ainda mais peso para a nova empreitada do game designer japonês.

Estúdios da Columbia Pictures nos Estados Unidos, onde o State of Play foi filmado.Estúdios da Columbia Pictures nos Estados Unidos, onde o State of Play foi filmado.Fonte:  Kojima Productions 

Mais notícias sobre Physint ainda vão demorar para serem anunciadas — e como vão. Por ora, melhor deixar os holofotes com Death Stranding 2, não é mesmo?

Quais as expectativas para o novo jogo de ação e espionagem de Hideo Kojima? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.