Silent Hill grátis no PS5 e mais: resumo do último State of Play

3 min de leitura
Imagem de: Silent Hill grátis no PS5 e mais: resumo do último State of Play

A Sony realiza nesta quarta-feira (31) a primeira transmissão ao vivo State of Play do ano. O evento, que deve durar cerca de 40 minutos, conta com novidades para o PS5 e PSVR, principalmente.

Silent Hill, Stellar Blade e Rise of the Ronin são alguns dos games de destaque da transmissão ao vivo, que promete novidades de dezenas de títulos para as plataformas da Sony.

No link acima você pode conferir a transmissão ao vivo em tempo real, com descrição em português brasileiro da equipe do Voxel. Abaixo, você confere os detalhes dos principais anúncios realizados pela Sony durante o evento, em um resumão que será atualizado em tempo real!

Helldivers 2

A Sony abriu a State of Play com um novo trailer de Helldivers, jogo de tiro em terceira pessoa online que chega agora em 8 de fevereiro. O título terá versões para PC e PS5.

Stellar Blade

O jogo Stellar Blade, que será exclusivo de PlayStation nos consoles, ganhou novidades durante a State of Play. A Sony exibiu um gameplay expandindo do jogo, que se passa em um universo futurista com toques cyberpunk e será protagonizado por uma protagonista chamada Eve.

Stellar Blade será lançado em 26 de abril no PS5.

Sonic x Shadow Generations

Um novo jogo do Sonic foi apresentado na State of Play! Durante a transmissão ao vivo, Sonic Shadow Generations foi oficialmente confirmado pela Sony. O título chega em 2024 e está confirmado para PS4 e PS5.

Zenless Zone Zero

A Hoyoverse, criadora de Genshin Impact, anunciou que Zenless Zone Zero está em desenvolvimento para PS5. O game também será lançado para PC e celulares.

Dave the Diver no PS5 e com Godzilla

O indie Dave The Diver será lançado para PS5 em abril e também ganhará uma novidade: um crossover com Godzilla que chega em maio.

V Rising

V Rising é um novo jogo de vampiros que está chegando neste ano. O jogo recebeu um trailer e será lançado para PS5.

Silent Hill: Short Message

Um novo Silent Hill está de volta. Chamado de The Short Message, o game promete entregar muitos sustos com um gameplay em primeira pessoa. O título está disponível de graça para jogar no PlayStation.

Silent Hill 2

O aguardado SIlent Hill 2 Remake ganhou um novo trailer recheado de gameplay, mostrando um pouco de sua jogabilidade que lembra os títulos mais recentes da franquia Resident Evil.

O novo jogo da Konami está previsto para chegar ao PS5 e PC ainda em 2024.

Silent Hill grátis!

A Konami também aproveitou o evento para revelar Silent Hill: The Short Message. O título é um jogo totalmente gratuito que já está disponível para download no PS5.

Judas

Dos criadores de BioShock, Judas é um novo jogo recheado de mistério e suspense com perspectiva em primeira pessoa. O título será lançado futuramente e está confirmado para PS5.

Metro Awakening

Um novo jogo da franquia Metro está chegando. Confiramo para PSVR2, o título se chama Awakening e está previsto para chegar em 2024.

Dragon's Dogma 2

O novo RPG da Capcom ganhou mais um trailer recheado de gameplay durante a State of Play. Cheio de magias e combates, o video exibe diferentes classes e as ameaças do mundo de Dragon's Dogma 2, que chega em 22 de março de 2024.

Rise of the Ronin

O novo jogo da Koei Tecmo ganhou um trailer de jogabilidade estendido recheado de ação. Além dos combates como samurai, o vídeo mostra um pouco da exploração e interações com o mundo do game.

Exclusivo de PS5 nos consoles, Rise of the Ronin está previsto para chegar em 22 de março de 2024.

Until Dawn para PC e PS5

O famoso exclusivo de PS4 Until Dawn está de volta. O jogo da Supermassive Games está sendo remasterizado para o PS5 e PC, com lançamento previsto para 2024.

Death Stranding 2: On the Beach

Hideo Kojima marcou presença no State of Play com um novo trailer de Death Stranding 2. O vídeo exibe mais detalhes sobre o vasto mundo do game, combate e exploração, além de trazer uma prévia dos gráficos no PS5.

Novo jogo de espionagem de Hideo Kojima

Hideo Kojima também anunciou que está trabalhando em um novo jogo de espionagem, voltando às suas raízes. Trazendo o codinome PHYSINT, o título está sendo desenvolvido em parceria com a Sony e promete ser uma experiência avançada que mistura videogame e filme. Ou seja, um novo concorrente de Metal Gear está vindo aí!

E aí, o que você achou das novidades da State of Play? Deixe seu comentário nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.