Suicide Squad: veja comparação do jogo rodando no PS5, Xbox Series X|S e PC

2 min de leitura
Imagem de: Suicide Squad: veja comparação do jogo rodando no PS5, Xbox Series X|S e PC
Imagem: Epic Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após inúmeros adiamentos, o game do Esquadrão Suicida finalmente está disponível para os jogadores — embora não tenha tido uma recepção muito amistosa no Metacritic, onde está classificado com média de 63 pontos atualmente. Mas será que sua reprodução é muito diferente no PS5, Xbox Series X|S e no PC? 

Um vídeo publicado pelo ElAnalistaDeBits, canal bastante conhecido por esse tipo de análise, colocou as versões lado a lado para fazer as devidas comparações. Segundo os testes, o game possui um "bom desempenho geral e oferece uma experiência satisfatória em qualquer plataforma". Confira:

Reprodução do jogo do Esquadrão Suicida é muito diferente do PC para os consoles?

No geral, a reprodução de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça parece bem otimizada em todas as quatro plataformas. Claro, há uma diferença na performance do jogo em comparação a um PC com configurações robustas, mas a versão de PS5 e Xbox Series X|S não ficam muito atrás.

Segundo a comparação, o game consegue uma resolução de 1080p no Series S, 1800p no PS5 e Series X e 2160p no PC. No que diz respeito à taxa de quadros, ela é bastante consistente nos 60 FPS em todas as plataformas — com exceção da versão de computadores, que aguenta generosos 90 FPS com uma RTX 4080 e um processador i9 de 12ª geração.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça possui bom desempenho em todas as plataformas.Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça possui bom desempenho em todas as plataformas.Fonte:  Epic Games 

Já no draw distance (distância com que os objetos são renderizados na tela), não há diferenças notáveis entre as versões, embora a de Series S saia perdendo no páreo por conta da resolução e das texturas inferiores — na verdade, nem é tão ruim assim. O que é totalmente compreensível, considerando que se trata de um console de entrada para a nova geração.

Na questão de reflexos e sombras, a versão de PC do jogo do Esquadrão Suicida se destaca, já que é a única que possui ray tracing disponível. Claro, se quiser rodar o game com qualidade alta nos computadores, o conjunto de GPU+CPU precisa ser bom.

Mais detalhes sobre Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Desenvolvido pela Rocksteady Studios, mesmos criadores da icônica série Batman: Arkham, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é um shooter em terceira pessoa onde os vilões Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei devem fazer o impossível para salvar o mundo: acabar com a Liga da Justiça, que foi corrompida.

O game é ambientado em Metrópolis, uma das cidades do Superman nas histórias da DC Comics — porém, o local foi devastado pela invasão de Brainiac e aterrorizado pelos heróis que uma vez a protegeram.

Já está aproveitando o jogo do Esquadrão Suicida por aí? Comente suas impressões nas redes sociais do Voxel!

-

Compre o jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Imagem: Jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Junte-se aos novos membros da infame Força-Tarefa X de Amanda Waller com Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, enquanto eles participam da impossível missão de matar a Liga da Justiça.

Adquira o Jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e garanta sua diversão!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.