Esquadrão Suicida pode ter sido adiado novamente por causa de reclamações

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida pode ter sido adiado novamente por causa de reclamações
Imagem: Warner Bros. Games/Reprodução

A Warner Bros. Games pode ter decidido adiar novamente Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça por causa da reclamação dos fãs. O jogo seria lançado em 26 de maio deste ano e a nova data ainda segue um mistério.

As informações foram reveladas nesta quinta-feira (09) pelo renomado jornalista Jason Schreier. Em matéria publicada na Bloomberg, ele ressalta que a decisão de adiar o título foi tomada após reação negativa dos fãs em relação a um gameplay divulgado no final do mês passado, durante o primeiro State of Play do ano. Muita gente não curtiu as características de game as a service do título vindouro.

O adiamento servirá para polir Esquadrão Suicida, já que o gameplay, fator que gerou desconfiança no público, não será reformado. De acordo com as fontes de Schreier, uma revisão mais extensa levaria muito mais tempo.

Esta é a segunda vez que o jogo do Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei foi adiado. Inicialmente, ele deveria ser lançado em 2022, mas foi agendado para este ano sem muitas justificativas da Warner Bros. Games.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ganha trailer com Batman

“Eu sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo está indo para fazer o melhor jogo que pudermos”, chegou a dizer Sefton Hill, diretor criativo e cofundador da desenvolvedora Rocksteady.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.