Leon em Tekken 8? Modo de customização do jogo movimenta as redes

3 min de leitura
Imagem de: Leon em Tekken 8? Modo de customização do jogo movimenta as redes
Imagem: Xbox
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Tekken 8 foi lançado na última sexta-feira (26) para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, trazendo um leque de possibilidades quase que infinito em seu sistema de customização de personagens. A ferramenta, inclusive, vem rendendo uma série de visuais e referências a diversos ícones dos videogames — como Leon de Resident Evil 4, por exemplo.

Ao todo, o elenco do novo Tekken possui 32 lutadores. A ideia do sistema é simples: o jogador escolhe seu personagem favorito e o estiliza da forma que bem entender. Porém, as opções são tantas, que é possível recriar, por exemplo, uma luta entre Ken e Ryu — que são do Street Fighter.

As customizações mais doidas de Tekken 8

O Voxel, claro, não poderia deixar essa oportunidade passar em branco, então separou alguns dos visuais mais legais do sistema de customização de Tekken 8.

Tem Ada, Leon, Ashley, Wesker, Terry Bogard, Scorpion, Sub-Zero, Wario, Killer Be, Bayonetta e por aí vai — não estávamos brincando quando dissemos que o céu é o limite. Confira!

Starring Bryan as Walter White
byu/GJTobi inTekken

Como desbloquear a customização de personagens em Tekken 8?

Curtiu as referências listadas acima, mas não sabe como desbloquear a customização de personagens em Tekken 8? Fique tranquilo, te ajudaremos nessa!

Felizmente, liberar essas opções de personalização é fácil — só é preciso desbloquear o Super Ghost Battle. Para isso, você deve progredir no Arcade Quest até completar o Capítulo 1 da história. Por fim, vá até o Final Round Arcade no mapa mundial, onde Max irá desbloquear o modo para você.

O acesso ao Super Ghost Battle estará disponível no menu principal ou nas máquinas de fliperama do Arcade Quest. O menu do modo mostrará uma longa lista de Ghosts disponíveis com os quais você poderá lutar. Aqueles com baús de tesouro ao lado do nome oferecerão recompensas exclusivas, muitas vezes sendo trajes alternativos.

Sistema de customização de Tekken 8.Sistema de customização de Tekken 8.Fonte:  Bandai Namco 

Você também poderá desbloquear outras skins usando a moeda Fight Money, que pode ser ganha ao completar partidas. A boa notícia é que a maioria dos trajes são customizáveis, algo que possibilita as diferentes criações listadas acima.

O que achou do sistema de customização de Tekken 8? Está aproveitando o recurso por aí? Comente nas redes sociais do Voxel!

-

Jogo Tekken 8, PC

11% off
Imagem: Jogo Tekken 8, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Tekken 8, PC

A série Tekken está entrando numa nova era! A história mais longa numa franquia de videogames está de volta com gráficos de última geração e novas disputas poderosas.

R$ 269,90

Adquira o Jogo Tekken 8 e garanta sua diversão!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.