Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta (01)! Resgate agora

3 min de leitura
Imagem de: Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta (01)! Resgate agora
Imagem: Epic Store

A Epic Games é bastante conhecida pela sua iniciativa generosa de presentear os jogadores com títulos gratuitos — e isso, claro, agrega muito valor à biblioteca dos usuários. Essa prática se tornou uma tradição semanal, e nesta quinta-feira (01) as coisas não seriam diferentes: Doors: Paradox está gratuito na Epic Games Store pelos próximos sete dias.

O game já está disponível para download gratuito na plataforma e ficará disponível até a próxima quinta-feira (08), às 13h (horário de Brasília). Lembrando que o resgate garante o jogo para sempre em sua conta.

Doors: Paradox leva os jogadores a 13 reinos para resolver diferentes quebra-cabeças.Doors: Paradox leva os jogadores a 13 reinos para resolver diferentes quebra-cabeças.

Mais detalhes sobre Doors: Paradox

Desenvolvido pela Pine Studio, Doors: Paradox mergulha os jogadores em um universo de quebra-cabeças surrealistas, onde a resolução de enigmas é a chave para desvendar as complexidades de realidades paralelas. A jogatina completa pode levar cerca de cinco horas.

Basicamente, a experiência desafia os jogadores com portas misteriosas que conduzem a 13 reinos de diferentes dimensões. Cada portal esconde segredos e quebra-cabeças bem peculiares, proporcionando uma jornada bem diversificada e envolvente com mais de 58 dioramas para serem resolvidos.

Outros destaques ficam com os visuais e a trilha sonora atmosférica, que intensifica ainda mais a experiência de exploração. A mistura de desafios de lógica e elementos narrativos intrigantes tornam o jogo uma adição notável à coleção de qualquer entusiasta do gênero. Outra boa notícia é que Doors: Paradox também conta com legendas em PT-BR.

O jogo grátis é bom? Vale a pena baixar?

Com tantos jogos grátis aparecendo no PC com frequência, uma dúvida fica no ar: afinal, Doors: Paradox merece a sua atenção? Afinal, vale a pena baixar o game ou ele ficará apenas pegando poeira na sua estante virtual da Epic Games Store.

De acordo com as avaliações da Steam, o jogo pode ser uma boa pedida para quem é fã de puzzles. O título conta com avaliações "muito positivas" na plataforma da Valve, sendo aprovado por 87% dos jogadores em mais de 600 análises na loja.

Doors ParadoxDoors Paradox possui reviews positivas na Steam.

As opiniões de usuários apontam que o jogo entrega uma experiência satisfatória com seus mais de 50 puzzles. O gameplay total gira em torno de cinco horas, se o jogador for direto ao ponto, garantindo momentos relaxantes e também desafios durante os quebra-cabeças.

Como resgatar o jogo grátis na Epic Games?

Para resgatar Doors: Paradox gratuitamente na Epic games é muito simples. Primeiramente, claro, você precisa ter uma conta na plataforma, que pode ser criada com um endereço de e-mail.

Em seguida, é necessário entrar na página oficial do game na Epic Store, pressionar o botão "Obter" e pronto. Fazendo isso antes da data limite, o jogo já estará salvo em sua biblioteca pessoal para sempre.

Vale ressaltar que o período grátis do jogo não é coincidência. A desenvolvedora do título está lançando hoje (1) o jogo Boxes: Lost Fragments, que também entrega uma experiência rebuscada de puzzles. O novo jogo conta com uma demo grátis que está disponível na Steam.

Doors: Paradox roda no meu PC?

Ficou interessado pelo novo jogo grátis da Epic Games? Então saiba que Doors: Paradox tem especificações bem básicas para rodar nos computadores. Com isso, até mesmo dispositivos mais fracos conseguem encarar o título no PC. Confira:

Requisitos Mínimos

  • Sistema Operacional — Windows 7 ou superior
  • Processador — Dual Core 2.8 GHz
  • Placa de vídeo — Placa de vídeo com 1024 MB de VRAM
  • Memória — 4 GB de RAM
  • Armazenamento — 4 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados

  • Sistema Operacional — Windows 10
  • Processador — Dual Core 2.8 GHz
  • Placa de vídeo — Placa de vídeo com 1024 MB de VRAM
  • Memória — 4 GB de RAM
  • Armazenamento — 4 GB de espaço disponível

Vai aproveitar a ocasião para resgatar Doors: Paradox gratuitamente na Epic Games? Comente nas redes sociais do Voxel o que achou do game!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.