Konami lança Silent Hill grátis no estilo P.T.! Veja como jogar

1 min de leitura
Imagem de: Konami lança Silent Hill grátis no estilo P.T.! Veja como jogar
Imagem: PlayStation

Aconteceu: a Konami finalmente deu mais detalhes sobre Silent Hill The Short Message, novo game da franquia que teve uma apresentação de arrepiar no State of Play desta quarta-feira (31). A demo no melhor estilo P.T., inclusive, já se encontra disponível para download gratuito no PS5 através da PlayStation Store.

Conforme apresentado no trailer, a protagonista do novo game da série se chama Anita e tenta cometer um suicídio por sofrer cyberbullying, mas acaba indo parar em um universo misterioso no melhor estilo Silent Hill.

Aparentemente, a única arma disponível no arsenal da personagem é um celular com lanterna, que ela deverá usar para espantar os horrores que a perseguem. Confira o trailer:

"Você acabou de ver nosso novo título original de Silent Hill, Silent Hill The Short Message. E logo depois disso, será lançado como um título de download gratuito no PlayStation 5", disse o produtor da franquia, Motoi Okamoto, durante o State of Play.

Confira abaixo a sinopse oficial de Silent Hill The Short Message:

"Seguindo as mensagens de sua amiga Maya, Anita se encontra em um prédio de apartamentos em ruínas, famoso por rumores de suicídios. Atraída para dentro, Anita logo vê seu senso de realidade destruído ao encontrar espaços bizarros e sobrenaturais, assombrados por um monstro distorcido.

A mensagem de Maya era clara — 'não posso sair até encontrar' — mas o que Anita está realmente procurando?"

Como baixar o jogo de graça?

Curtiu o novo game da franquia Silent Hill? A boa notícia é que baixá-lo é bem fácil. No entanto, é necessário ter um PlayStation 5 para rodar o game.

Se você curtiu o trailer e tem coragem de enfrentar a experiência, corre lá na PS Store para fazer o download gratuito no PS5 — e, claro, conte suas impressões nas redes do Voxel em seguida!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.