Rival da Steam libera belo jogo de graça no PC! Resgate agora

3 min de leitura
Imagem de: Rival da Steam libera belo jogo de graça no PC! Resgate agora
Imagem: GOG

Além da Steam e da Epic Games, outras plataformas de PC também presenteiam seus jogadores com games para agregar ainda mais valor na biblioteca. A generosa da vez foi a GOG, que disponibilizou The Beast Inside gratuitamente para resgate. Se você é fã de jogos de terror, essa é uma boa oportunidade para explorar novos terrenos.

The Beast Inside está gratuito na GOG, mas é por tempo limitado, hein? Você terá até às 5h da manhã (horário de Brasília) do dia 6 de fevereiro para realizar o resgate. Vale lembrar que o game ficará registrado para sempre na sua biblioteca da plataforma.

Preparado para sobreviver aos horrores de The Beast Inside?Preparado para sobreviver aos horrores de The Beast Inside?

Qual a temática de The Beast Inside?

Alternando entre o século XIX e a Guerra Fria, The Beast Inside mergulha os jogadores em um thriller de horror psicológico que se desdobra em duas eras distintas. Aqui, você poderá vivenciar uma narrativa sombria baseada nas perspectivas de dois protagonistas — que estão conectados de alguma forma.

A história segue Adam, um analista da CIA, que, ao se mudar para uma casa isolada para decifrar mensagens enigmáticas da Guerra Civil, desenterra segredos aterrorizantes que transcendem o tempo. "The Beast Inside traz uma visão distinta e emocionante para o gênero do suspense e do survival horror", descreve a desenvolvedora Ilusion Ray.


Fonte:  GOG 

Já o gameplay de The Beast Inside é uma mistura envolvente de exploração, quebra-cabeças e survival horror. A atmosfera sinistra da casa isolada e a ambientação cuidadosamente detalhada contribuem para uma experiência intensa e bastante imersiva.

Além disso, você terá que enfrentar ameaças físicas, mas também os horrores da própria mente do protagonista — algo bem comum em jogos do gênero.

O jogo é bom? Vale a pena baixar e resgatar o game?

Com tanto jogo grátis rodando na internet, a pergunta que fica é: vale a pena mesmo baixar The Beast Inside? O game sem custos da vez merece um espaço na minha biblioteca? Nas avaliações disponíveis no Metacritic, o título lançado em 2019 possui uma média de 74 pontos nas reviews da crítica, enquanto a recepção do público possui uma média favorável de 7.5.

Na Steam, o título conta com uma recepção bastante positiva do público. Com mais de 8 mil reviews, o jogo é aprovado por 80% dos jogadores que possuem o produto na plataforma da Valve. No geral, o título se destaca pela atmosfera de horror e pela sua narrativa.

Jogo gratisJogo que está grátis no PC conta com visual caprichado

Um detalhe interessante é que The Beast Inside também possui legendas em português brasileiro. Com isso, o público do nosso país pode ter mais facilidade em consumir a narrativa com visões paralelas numa atmosfera de terror. Ou seja, se você gosta de terror, belos gráficos e jogabilidade em primeira pessoa, o título pode ser um aboa pedida.

Como resgatar The Beast Inside na biblioteca da GOG

Para resgatar The Beast Inside é muito simples — basta seguir o passo a passo logo abaixo:

  1. Clique neste link para ser direcionado à página principal da GOG;
  2. Logue na sua conta;
  3. Desça a página até encontrar o banner do jogo (imagem logo abaixo);
  4. Clique em "Add to library" e pronto, o game estará salvo em sua biblioteca.

Na página principal da GOG, procure por este banner de The Beast Inside.Na página principal da GOG, procure por este banner de The Beast Inside.Fonte:  GOG 

The Beast Inside roda no meu PC?

Curtiu a premissa de The Beast Inside, mas não sabe se o game roda no seu PC? Então confira abaixo as especificações mínimas e recomendadas. Vale ressaltar que o jogo também possui uma demo gratuita na Steam, o que permite testar o título em aparelhos como Steam Deck antes de pegar a versão da GOG.

Requisitos Mínimos

  • Sistema Operacional — Windows 7 / 8 / 10
  • Processador — Intel Core i3 4160 ou AMD Phenom II X4 955
  • Memória — 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo — NVIDIA GTX 660 ou Radeon R9 200 Series
  • Armazenamento — 40 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados

  • Sistema Operacional — Windows 7 / 8 / 10
  • Processador — Intel Core i7 4770K ou AMD Ryzen 5 equivalente
  • Memória — 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo — NVIDIA GTX 1060 de 6GB ou AMD Radeon RX 480 de 8GB
  • Armazenamento — 40 GB de espaço disponível

Vai aproveitar a ocasião para resgatar The Beast Inside gratuitamente na GOG? Comente nas redes do Voxel o que achou do game de terror!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.