7 jogos grátis para resgatar e jogar no PC, consoles e mobile

4 min de leitura
Imagem de: 7 jogos grátis para resgatar e jogar no PC, consoles e mobile
Imagem: Yostar Games

Procurando por novas aventuras sem gastar nada neste fim de semana? O Voxel tem uma seleção imperdível de jogos gratuitos que prometem horas de jogatina, seja você fã de quebra-cabeças complexos, combates eletrizantes, explorações misteriosas ou corridas emocionantes.

De desafios estratégicos que testam sua capacidade de solucionar problemas a batalhas épicas que colocam deuses mitológicos frente a frente, nossa lista abrange uma variedade de gêneros e plataformas, garantindo que haja algo para todos.

Fonte:  Yostar 

Além do jogo grátis da semana da Epic Store, a lista ainda inclui novas ofertas da Steam, para os donos de computadores. Além disso, também temos ótimas opções para quem joga nos consoles e até celular! Confira a seguir.

Infinifactory (PC)

Em Infinifactory, somos levados a construir linhas de montagem complexas, utilizando blocos para fabricar objetos específicos, sob as ordens de alienígenas com intenções misteriosas. A liberdade de construção é ampla, permitindo o uso de esteiras transportadoras, soldadores e sensores para criar mecanismos eficientes e otimizados.

WWE 2k23 (Xbox One e Xbox Series X)

WWE 2K23 é um game que simula o ambiente de luta livre, permitindo que os usuários participem de combates e recriem carreiras de lutadores famosos. O título inclui diversos modos, cada um com suas próprias regras e objetivos, como o modo WarGames, que é uma novidade, e o Showcase, focado na carreira do icônico John Cena. Nele, temos a liberdade de escolher entre uma ampla gama de profissionais e podemos participar de partidas tanto no modo solo quanto em competições online.

O título está disponível para jogar de graça até o dia 28 de janeiro para assinantes do Xbox Game Pass Core ou Ultimate.

Phantom Abyss (Xbox One e Xbox Series X)

Em Phantom Abyss, aventureiros são lançados em templos misteriosos, cada um gerado de forma única por algoritmos, com o desafio de recuperar relíquias sagradas escondidas em suas profundezas traiçoeiras. Neste multijogador assíncrono, cada tentativa é uma corrida contra o tempo e repleta armadilhas mortais, no qual a sagacidade e a agilidade são cruciais para a sobrevivência. A peculiaridade do jogo reside na presença de "fantasmas" de tentativas anteriores, permitindo que se aprenda com os erros passados, tanto os próprios quanto os de outros players.

O título está disponível para jogar de graça até o dia 28 de janeiro para assinantes do Xbox Game Pass Core ou Ultimate.

MX vs ATV Legends (Xbox One e Xbox Series X)

MX vs ATV Legends é um jogo de corrida que coloca motocicletas de motocross e veículos todo-terreno (ATVs) em competições emocionantes. Ele oferece uma variedade de pistas, desde circuitos fechados até vastas paisagens abertas, desafiando os participantes a dominarem diferentes tipos de terreno. Com uma ênfase na física realista e na capacidade de personalização dos veículos, os players podem ajustar suas máquinas para se adequarem tanto ao seu estilo de pilotagem quanto às exigências de cada pista.

O título está disponível para jogar de graça até o dia 28 de janeiro para assinantes do Xbox Game Pass Core ou Ultimate.

Palia (Nintendo Switch e PC)

Palia é um MMO com um estilo diferente dos outros do gênero, focando em construção, interações sociais e na criação de uma comunidade acolhedora. Neste mundo encantador, os jogadores têm a liberdade de construir suas casas, formar laços com outros personagens e explorar paisagens serenas, longe das batalhas frenéticas. A ênfase em atividades pacíficas como cultivação, pesca e decoração permite uma experiência relaxante, no qual cada escolha contribui para a dinâmica e desenvolvimento da comunidade.

Smite (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC)

Além do anúncio de Smite 2, a Titan Forge Games traz novidades na season 11 de Smite, o popular MOBA que coloca deuses de diversas mitologias em batalhas épicas. Nesta nova temporada, os players podem esperar por uma série de eventos inovadores, incluindo o Divine Legacy, que recompensa as conquistas acumuladas ao longo dos anos.

A temporada também introduz mecânicas inovadoras no modo Conquest, com cometas que ao cair transformam-se em artefatos valiosos, teleportes para cruzar rapidamente o mapa, uma loja na selva e missões para aprimorar relíquias. Essas adições prometem renovar a experiência, oferecendo novas estratégias e desafios para os veteranos e novatos do universo de Smite.

Aether Gazer (Android e iOS)

Em Aether Gazer, mergulhamos em um futuro distópico no qual a humanidade foi forçada a transferir suas consciências para Gaea, uma inteligência artificial que orbita a Terra, devido à inabitabilidade do planeta causada por guerras constantes. Este RPG de ação nos imerge em um mundo dividido em dez zonas sephirah, cada uma com sua própria cultura e crenças, unidas pelo objetivo comum de construir a civilização perfeita, Idealbild.

No entanto, sob essa superfície utópica, ameaças virtuais conhecidas como Visbanes espreitam, ameaçando destruir o paraíso prometido da humanidade. A jogabilidade envolve o uso estratégico das habilidades de cada personagem, a construção de combos poderosos e a personalização da equipe para liberar o potencial dos Modificadores, em uma luta para salvar a consciência coletiva e alcançar o futuro prometido. O título está disponível para Android e iOS.

E aí, qual jogo grátis você vai aproveitar? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.