Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta-feira (25)! Resgate agora

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta-feira (25)! Resgate agora
Imagem: Voxel

Hora do jogo grátis! Nesta quinta-feira (25), a Epic Games liberou um novo jogo grátis para sues usuários: Infinifactory. Trazendo um gameplay desafiador, o jogo traz perspectiva em primeira pessoa e uma experiência sandbox de puzzles. Confira mais detalhes sobre o título e como resgatá-lo sem custos a seguir!

Infinifactory é um jogo de quebra-cabeças criado e publicado pela empresa Zachtronics.  A companhia é conhecida por produzir títulos como SpaceChem e Infiniminer. O jogo grátis da vez chegou ao mercado lá em 2015, angariando avaliações "extremamente positivas" na Steam.

"Construa fábricas que montem produtos para seus senhores alienígenas e tente não morrer no processo", diz a descrição oficial do game. A jogabilidade inclui a construção de fábricas em ambientes tridimensionais, com gráficos em primeira pessoa, trazendo uma campanha com história e mais de 50 puzzles.

Epic StoreNovo jogo grátis está disponível na Epic Store

Como resgatar Infinifactory grátis na Epic Store?

Para resgatar Infinifactory sem custos na Epic Store, basta navegar até sua página na Epic Store e clicar em "Obter". Caso você não seja usuário da loja, é necessário criar uma conta usando um endereço de e-mail, ou vinculando a Epic com outros serviços de games, incluindo PlayStation, Xbox e Nintendo.

Vale a pena lembrar que a oferta começa nesta quinta-feira (25) e termina no 1° de fevereiro, às 13h, quando um novo jogo grátis deve ser distribuído pela loja. Fora do período promocional, o título pode ser comprado por R$ 66,99 na Epic Store.

Para quem é fã da Steam, o jogo também está disponível na loja da Valve, mas com preço mais alto. O título normalmente custa R$ 73,99 na plataforma rival da Epic Games.

Meu PC roda Infinifactory? Veja requisitos

Apesar de trazer gráficos tridimensionais, Infinifactory não é pesado de rodar no PC. O jogo exige pouco espaço de armazenamento e pode ser rodado com tranquilidade em computadores fracos, tanto em sistemas Windows quanto em Linux ou Mac.

  • Sistema operacional: Windows 10 ou superior
  • Processador: 2.0 GHz
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Armazenamento: 1500 MB de espaço disponível

E aí, curtiu o novo  jogo grátis da Epic Store? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.