Horizon Forbidden West ganha trailer e previsão de estreia no PC

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West ganha trailer e previsão de estreia no PC
Imagem: Steam

A versão para PC do jogo de aventura em mundo aberto Horizon Forbidden West, da Guerilla, ganhou um novo trailer. O jogo chega aos computadores já na Complete Edition, incluindo a expansão Burning Shores.

O vídeo foi publicado pelo canal oficial da NVIDIA, já que várias das tecnologias de otimização gráfica do jogo foram criadas pela companhia.

Confira abaixo o trailer:

Segundo a prévia e a página do jogo no Steam, o lançamento da Edição Completa de Horizon Forbidden West para PC será em algum período ainda não detalhado de 2024.

Horizon Forbidden West terá Edição Completa no PC

O destaque da versão para PC de Horizon Forbiden West é o suporte ao NVIDIA DLSS 3 desde o lançamento. O recurso usa inteligência artificial (IA) para melhorar a performance gráfica do título, garantindo estabilidade ao jogo mesmo em cenas mais intensas e cheias de elementos na tela.

Além disso, o título terá suporte também à tecnologia DLAA, que trabalha para reproduzir cores vivas e imagens mais nítidas também com o auxílio de IA. Por fim, o NVIDIA Reflex é responsável pela baixa latência, fazendo com que os comandos do jogador sejam precisos e com tempo de resposta praticamente imediato.

Horizon Forbidden West.Horizon Forbidden West.Fonte:  Divulgação/Steam 

Lançado originalmente em 2022 apenas para o PlayStation 5, Forbidden West é uma continuação direta de Horizon: Zero Dawn. Clique aqui para ver a análise do Voxel sobre o jogo!

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecanizadas gigantescas vagam em um planeta Terra. A protagonista que você controla é Aloy, uma jovem que é exímia exterminadora de máquinas.

Na trama do novo jogo, ela deixa a tribo para trás após um acontecimento importante e parte para explorar cantos remotos no mundo, em busca de entender melhor o seu próprio destino e fazer novas alianças. Um terceiro título da franquia já foi confirmado de forma não oficial pela desenvolvedora.

E aí, animado para jogar Forbidden West no PC? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.